quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O sucesso de victor & leo e a opinião de Luiz antônio


"Victor & Leo fazem parte do primeiro escalão da música brasileira atual.Seus discos vendem muito e os shows vivem lotados, como o que fizeramno último sábado (16), no Guarujá (SP), no Festival Verão Show.
Apesar da chuva, o concerto reuniu mais de 8 mil pessoas.Mas nada disso seria possível se uma equipe não trabalhasse para eles.
É o time da Vida Boa Show e Eventos, produtora criada pelos empresários Luiz Antônio Pedreira e Alexandre Mello para administrar a carreirados irmãos mineiros de Abre Campo.
Antes de empresariar Victor & Leo, Pedreira trabalhou em rádios.Os meninos são a sua primeira experiência na área artística.E deu mais do que certo.Hoje, trabalham em torno da dupla cerca de 50 pessoas, somando banda,equipe técnica, escritório, entre outros agregados.
E é mesmo preciso uma equipe desse porte para dar conta do recado.Segundo Pedreira, os irmãos têm feito em média 200 shows por anoem todo o Brasil. Cada apresentação reúne cerca de 10 mil espectadores.
- Desde que começamos a trabalhar com a dupla, há quatro anos,calculo que mais ou menos 10 milhões de pessoas já estiveram nos shows deles.
O maior desses espetáculos ocorreu no Réveillon de 2008, quando os irmãostocaram na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, para um público estimadoem um milhão de pessoas, de acordo com o empresário.
Como explicar tamanho sucesso? Luiz Antonio Pedreira tem a sua opinião.- Com o tempo, o público começou a perceber o perfil da dupla.Eles são pessoas esclarecidas, com opiniões próprias, inteligentes.
Em suas músicas, eles divulgam mensagens positivas.Não é um trabalho passageiro, é feito para ficar, foge da coisa do consumo rápido, do banal.A agenda de 2010 de Victor & Leo será extensa.
A nova turnê, que divulgaráo CD e DVD Ao Vivo e em Cores em São Paulo, terá início em março.Com isso, a dupla pretende manter a média das 200 performances anuais.Outro ponto que Pedreira gosta de deixar claro é a orientação musical da dupla.

- Eles não têm rótulos. Não são uma dupla sertaneja,embora o trabalho deles tenha origem na música sertaneja.Eles fazem música do mundo."
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.