A Banda

Leo Pires - Bateria
Aniversário: 18 de Abril
Nascido na cidade de Belo Horizonte – MG, aos doze anos começou a tocar violão e contrabaixo.
Dois anos depois, autodidata, passou a praticar bateria. No recente DVD “Ao Vivo e em Cores”, Victor fala do Leo Pires: “Assim, Phill Collins de um lado do mundo e ele do outro, porque é um cara de quem eu sou fã, o Leo é fã também”.
Seu Site: http://www.leopires.art.br/


 Alexandre de Jesus - Percussão

Aniversário: 22 de Setembro
Percucionista da Banda é super simpático, atencioso, alegre e tem um talento gigantesco.
Frase do Alexandre: “Eu sou assim porque vivo a minha vida, sempre com fé em Deus”
No recente DVD “Ao Vivo e em Cores”, Victor fala do Alexandre: “Um companheiro que nós conhecemos ainda em tempo de bares, mas mais recentemente”.


 Ivan Correa - Contra Baixo

Aniversário: 04 de Março
Nascido em Minas Gerais, é um dos um dos nomes mais respeitados do cenário musical. Ivan é contrabaixista, violinista, arranjador, produtor e diretor musical de Victor e Leo. No recente DVD “Ao Vivo e em Cores”, Leo fala do Ivan: “Tocou com a gente em muitos shows. Uma fase complicadinha, mas muito útil pra nossa carreira, sempre”.


 Marquinho Abjaud - Teclado

Aniversário: 10 de dezembro
Natural de Belo Horizonte, Marcos George Abjaud, começou sua carreira como músico profissional logo aos 15 anos. Está em turnê com a dupla Victor & Leo, desde o segundo semestre de 2009. Marquinho dá um show no palco, principalmente no término da música “Fada”. Victor fala do Marquinho: “A forma como ele toca é inovadora”.
Seu site: http://marquinhoabjaud.com/

 Jander Paiva - Acordeon

Aniversário: 30 de Maio
Jander começou a estudar sanfona aos 9 anos por influência do pai, sanfoneiro do triângulo mineiro, e aos 12 anos já tocava teclado na noite mineira. Jander mais tarde recebe o convite da Banda Nashiville onde atuou por 4 turnês. Atualmente Jander assina produções e gravações e é músico da Dupla Victor & Leo.


Marcelo Moraes - Violão 2