terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Victor e Leo Convidados para o camarote de Daniela Mercury!

Camarote contigo Daniela Mercury completa 15 anos e traz novidades.A folia este ano terá como tema o aniversário do Camarote e os 25 anos do axé music
O Camarote Contigo! Daniela Mercury, o mais famoso e badalado espaço do Carnaval de Salvador, completa 15 anos em 2010 e vai trazer sua estrutura de primeira, convidados selecionados e todo o glamour de Daniela Mercury.
O espaço conta com uma super infra-estrutura para receber os cerca de 1.200 convidados por dia que vão aproveitar, todo o conforto do local, dividido em dois andares e três pisos, com pista de dança, salão de beleza, spa para os pés, lounges, bar e praça de alimentação, com o serviço dos melhores restaurantes de Salvador.
Daniela Mercury, anfitriã do Camarote, confirma presença.Em 2009, celebridades e artistas como os atores Juliana Paes e Cauã Reimond, as apresentadoras Adriane Galisteu e Eliana, a ginasta Daiane dos Santos e o humorista Tom Cavalcante circularam pelo camarote mais charmoso do circuito Barra-Ondina.
Este ano, o espaço deverá ferver ainda mais com as cerca de 40 celebridades que estão sendo esperadas, entre elas, a anfitriã Daniela Mercury, que estará presente para recepcionar os convidados. A cantora, como tradicionalmente acontece, confirmou presença na sexta-feira.
Flavia Alessandra, Giovana Antonelli, Victor & Leo, Fernanda Souza, Natalia Rodrigues, Leonardo Mijorim, Thaila Ayala, Sheron Menezes, Tom Cavalcante, Tania Kalil, Rodrigo Lombardi, Paola Oliveira, Regiane Alves, Carol Castro, Zezé di Camargo, Luiz Fernando Guimarães, Malvino Salvador, Bruno Gagliasso, Mariana Weickert, Luciano Szafir e Paula Burlamaqui são alguns dos nomes cotados para abrilhantarem o Camarote Contigo! Daniela Mercury este ano. É esperar e conferir!
Fonte: Jornal Foco Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.