sábado, 13 de fevereiro de 2010

Victor e Leo Negam Participação no Aniversário de 50 Anos de Brasília!




Após o escândalo envolvendo o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, em um suposto esquema de corrupção, a festa dos 50 anos de Brasília perdeu as atrações internacionais, como o ex-Beatle Paul McCartney, e vai apostar nos artistas nacionais. Estão sendo negociadas as apresentações do Chiclete com Banana, Victor & Leo e NX Zero, informou a assessoria do vice-governador Paulo Octávio, que está à frente das comemorações.

A dupla Victor & Leo, no entanto, negou nesta sexta-feira (12) ao R7 que vai se apresentar. Em nota, a assessoria do vice-governador Paulo Octávio, que está à frente do cinqüentenário, afirmou que a presença de Victor & Leo foi descartada em reunião do comitê da festa na noite da última quarta-feira. No lugar, estão tentando trazer a dupla sertaneja Bruno & Marrone, que não confirmou presença.

O ex-Beatle não vem, segundo a assessoria de imprensa do governo do DF, porque o cachê cobrado – em torno de R$ 12 milhões – era muito alto. Cantoras do calibre de Madonna e Beyoncé também entraram na especulação, mas não fecharam acordo.

Entre os brasileiros, o cantor Roberto Carlos foi outro que não quis saber da festa e o trio de divas do axé, que incluiu Daniela Mercury, Claudia Leitte e Ivete Sangalo, não saiu do papel. A assessoria da Brasília Tur, que responde também pelas comemorações, disse que a programação não está fechada e que ainda tenta outras atrações, porém, admite que a “festa será doméstica”.

A comemoração do aniversário teve um orçamento aprovado de R$ 20 milhões, quase o dobro gasto nas festas dos 49 anos.

O governo do Distrito Federal empenha-se para desvincular a crise política da festa dos 50 anos de Brasília e manter a meta, anterior ao escândalo, de levar um público de dois milhões de pessoas para o cinquentenário da cidade.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.