sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Victor & Leo abrem shows da 18ª Fenasoja/RS!

Em coletiva com a imprensa da região na noite de quarta-feira (17), a Comissão Central da 18ª Feira Nacional da Soja – Fenasoja 2010 anunciou os shows que compõem a programação desta edição. As atrações são Victor e Léo, Zezé Di Camargo e Luciano, Michel Teló e San Marino, outros dois shows ainda serão anunciados.
Os shows da 18ª Fenasoja iniciam já no primeiro final de semana de evento. Victor & Léo abrem a programação de shows no primeiro domingo de feira, dia 02 de maio. A dupla sertaneja está no top list das atrações musicais mais solicitadas em todo o Brasil. Os ingressos para este grande shows serão vendidos em lotes, com preços diferenciados até o dia do show. O início das vendas está previsto para o dia 08 de março. Os pontos de vendas e valores dos lotes serão divulgados nos próximos dias.
A exemplo do que ocorreu na última feira, Zezé Di Camargo e Luciano voltam para o palco da Fenasoja, através de uma parceria com o Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa. A Fenasoja, em um ato de responsabilidade social, cede a estrutura da feira e um dia de arrecadação da bilheteria para o Hospital, que atende a população de municípios de toda a região Noroeste do Estado. Padrinhos do hospital, Zezé e Luciano fazem o segundo show beneficente em Santa Rosa. O espetáculo ocorrerá no dia 04 de maio, terça-feira.
E, pela primeira vez, a Fenasoja traz a banda de Santa Rosa com maior repercussão nacional e internacional, que leva o nome da cidade além fronteiras: San Marino. O show da banda ocorrerá no dia 06 de maio, quinta-feira. Outra atração será o retorno à Santa Rosa do ex-vocalista da banda Tradição, Michel Teló. Agora em carreira solo, o cantor que fez parte de um dos maiores shows já vistos em Santa Rosa, mostrará seu novo trabalho, composto também por músicas já conhecidas e de sucesso, que marcaram sua trajetória no Tradição. O show ocorre na sexta-feira, dia 07 de maio. Outros dois shows, que devem ocorrer nos dois sábados em que ocorrem a Fenasoja, serão anunciados nos próximos dias.
Amauri Ribeiro, presidente da Comissão de Promoções da 18ª Fenasoja, revela que neste ano os shows ocorrerão em uma nova área, na pista de Kart do Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson, de Santa Rosa. A área tem capacidade para 30 mil pessoas na pista, mais 30 mil pessoas na área externa da pista, com perfeita visualização. A 18ª Fenasoja ocorre de 30 de abril a 09 de maio, em Santa Rosa.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.