quarta-feira, 3 de março de 2010

Victor e Leo: dia 14 de Março em Mogi das Cruzes!




Continua a venda de ingressos para o show de Victor e Leo, que vem a Mogi pela segunda vez após estrondoso sucesso, pelas mãos da AR Produções. O show será dia 14 de março, no estacionamento da UMC (Universidade de Mogi das Cruzes), às 21 horas. O espaço ao ar livre foi escolhido para garantir a presença do grande número de fãs da dupla, que em seu último show lotou o ginásio municipal, mas mesmo assim, os ingressos se esgotaram na ocasião.

Os irmãos mineiros iniciaram a carreira em 1992, na cidade de Abre Campo – MG. Além de cantores, são produtores, compositores e arranjadores. Em 2006 conseguiram sem gravadora, o reconhecimento nacional, mesclando o folk, pop, romântico e sertanejo em suas canções. Mais uma vez, a revelação da música sertaneja 2007 promete agitar novamente todo o Alto Tietê.

A dupla mineira ganhou o Brasil com o sucesso “Fada” e outros hits como “Vida Boa”, “Amigo Apaixonado”, “Fotos” e “Tem que ser Você”, tem agradado multidões com o estilo original de produzir e apresentar as canções. A atenção, carinho e humildade com o público são marcas dos irmãos Victor (Vitor Chaves Zapalá Pimentel) e Leo (Leonardo Chaves Zapalá Pimentel). Um show imperdível, para ninguém ficar de fora. Garanta já o seu ingresso, pois as vendas já estão no segundo lote.

Estrutura - Estacionamentos alternativos na região, apoio da equipe de trânsito, apoio da polícia militar na área interna e externa do evento, área vip, camarotes, banheiros químicos, equipe médica, equipe de brigadistas, equipe de seguranças na área interna e externa, 08 bares, praça de alimentação; bandas de aberturas + TOP DJS.

Serviço: SHOW VICTOR & LEO

Local: Estacionamento da UMC (Universidade de Mogi das Cruzes. Mogi das Cruzes/SP)
Abertura dos portões: 16h00
Censura:12 anos, acompanhados dos pais

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O SHOW:
TELEFONES: (11) 4726-1268 /(11) 7715-5047
Ou no site da AR Produções: www.arproducoeseshows.com.br

Fonte: JCM net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.