domingo, 30 de maio de 2010

Em entrevista franca, Victor & Leo falam de sucesso e depressão.

Neste domingo (30), às 22h, o “Marília Gabriela Entrevista” recebe os cantores Victor e Leo, dois dos nomes de maior destaque no show business brasileiro. Irmãos nascidos no interior de Minas Gerais, a dupla conta à Gabi as maiores diferenças entre eles, o que acham da fama e os planos para o futuro. Além de não se parecerem fisicamente, eles ressaltam ainda as diferenças de comportamento. “Quando o Victor dorme bem, ele é tranquilo”, brinca Leo. “Ele é um cara diferenciado, eu tenho uma admiração muito grande como irmão e como artista”, completa.

Victor também não poupa elogios ao irmão mais novo. “Leo tem um coração imenso, com uma banda virada para o sol bastante madura e a outra, que nunca está virada para sol, bastante verde”, afirma. Com uma agenda com mais de 20 shows por mês, a apresentadora quer saber como fica o relacionamento deles, já que a convivência é intensa e diária. “Você junta o cansaço com a convivência excessiva e com o lance do trabalho, que um pensa de um jeito e outro pensa de outro, então, às vezes, gera conflitos, mas a gente tem que aprender com isso e usar para o bem” diz Leo.
Victor conta que eles não fazem mais 28 shows por mês como faziam antes. “Não há como você fazer exageradamente uma coisa bem. A qualidade não consegue se misturar a quantidade”, revela. O cantor e compositor, que é o maior arrecadador de direitos autorais no Brasil, diz não se sentir muito à vontade com esse “rótulo” e, para ele, “a ficha ainda não caiu”.

Ele conta ainda sobre o início de depressão que teve com o estouro da dupla e o motivo de ter colocado a letra “c” no seu nome, originalmente sem a consoante. “Eu resolvi por um “c” para separar a minha vida pessoal da profissional. Depois que o trabalho se expandiu, eu não sabia mais ser o Vitor, porque todas as pessoas me tratavam apenas como Victor, que era aquele que eles conheciam na TV, nos shows, no DVD. Foi quando eu percebi que estava muito sozinho e fiquei um pouco depressivo, mas não cheguei a tomar nenhum remédio”, revela.

Leo revela que também teve problemas para conviver com a fama. “Tive e ainda tenho dificuldades de lidar com o sucesso. Principalmente por gostar de coisas simples, eu deixo de fazer muita coisa que queria fazer, você tem sua vida aberta para as pessoas”. O cantor comenta ainda algumas situações inusitadas que passou com fãs. “Algumas vezes já cheguei ao hotel e tinha uma menina dentro do quarto, às vezes descobrem em que hotel você está, então batem na porta, eu acho que é o segurança e são elas”. Sobre o futuro, Leo diz querer apenas duas coisas: “uma carreira duradoura e sólida”. Ao final do programa, a dupla dá uma palhinha de um dos seus sucessos, a música “Deus e Eu no Sertão”.

Fonte: GNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.