O cantor e compositor Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, é chegado às letras. Compositor de mão cheia, ele próprio cria a letra e a música de suas canções autorais.
E o Brasil inteiro já conhece as letras de suas canções, cujas mensagens primam pela simplicidade e singeleza de seus versos. Grandes poemas.
Recentemente Victor Chaves escreveu dois belíssimos textos que foram postados no blog oficial da dupla.
Não se trata de um exercício de mera e vã filosofia. O primeiro texto “Para sermos felizes” nos faz refletir sobre nossas forças e nossas fraquezas, sobre superação, determinação, persistência.
O segundo texto, um agradecimento que publicamos a seguir, é um momento sublime em que o artista se confunde com o ser humano e revela toda sua humildade e respeito pelos seus pares.
Leia a mensagem de Victor Chaves:
“Existe um jeito com o qual tento retribuir a forma como tantas pessoas dão sentido à minha vida: Com música.
Através dela, expresso minha dúvida, minha certeza, o que sinto, o que sou e o que não sou.
Mas é dizendo “muito obrigado” que posso afirmar: Os presentes que recebi, todos inesquecíveis, as homenagens de afeto e carinho gratuito, e cada palavra ou gesto neste meu aniversário de 35 anos, não terão a força do amor com o qual os quero retribuir e o qual desejo que todos sintam.
Obrigado a todos, hoje e sempre. E que eu possa doar bem mais que receber, em cada show e segundo de vida, pois a minha mais sincera intenção é a de passar em dobro o afeto que recebo!
Obrigado aos colegas de trabalho pelo companheirismo, à minha família pelo aconchego, aos amigos pelo apoio, aos blogs e sites pela dedicação, aos fãs-clubes pela atenção.
Agradeço à vida e digo: “Se o que nos fizer chorar nos ensinar e o que nos fizer sorrir nos incentivar, tudo será bom”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.