terça-feira, 18 de maio de 2010

Qual a Atração Você Gostaria de Ver na 21ª Münchenfest, em Ponta Grossa/PR???


Os preparativos para a 21ª Münchenfest, que vai de 26 de novembro e 5 de dezembro, novamente no Centro de Eventos Cidade de Ponta Grossa, já começaram. O pontapé inicial foi dado no final de semana, quando a Prefeitura de Ponta Grossa lançou, nos mesmos moldes do que foi feito no ano passado, um espaço na internet para que a população sugira as atrações para o evento. Nele a população encontra o espaço para escrever o nome da banda ou cantor que gostaria de ver nos palcos do Centro de Eventos neste ano.

De acordo com o diretor de produção de eventos da Secretaria Municipal de Cultura, Ricardo Queiroz, ainda é muito cedo para especular quem devem ser os artistas mais cotados. “A enquete vai ficar mais alguns dias na internet. Depois também faremos enquetes nas ruas, em lugares de grande fluxo de pessoas como o terminal de ônibus. Só depois vamos começar o contato com os artistas. Além da opinião da população, nós dependemos também da disponibilidade da agenda do artista. E depois tem a negociação de valores”, explica Queiroz.
No ano passado, o voto popular colocou entre os cinco shows mais pedidos os grupos musicais NX0,Victor e Leo, Skank, Fernando e Sorocaba e Barão Vermelho.
Para votar, basta clicar
AQUI e preencher com o nome de quem você quer ver na Münchenfest, conforme segue na imagem abaixo.


Bom Galera é Isso!
Vamos votar e colocar, mais uma vez, Victor e Leo entre as 5 atrações da festa!

Fonte: JMNews/Münchenfest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.