domingo, 16 de maio de 2010

Reginaldo Rossi grava DVD com músicas como I Will Survive e Amigo Apaixonado!

Gravação de DVD do Reginaldo Rossi, dizia o convite, que enfatizava que o Rei do Brega, no set list, havia incluído Amor I Love You e I Will Survive. Quem não ficaria instigado a viver essa experiência? A gravação, que ocorreu na quarta-feira, em estúdio no Campo Belo, em São Paulo, começou às 21h e foi até 0h45.

Em um pequeno ambiente simulando um chique cabaré, menos de 20 pessoas sentaram em mesas de madeira, repletas de copos de cerveja, uísque e petiscos. No entorno, mais convidados, que somados, não chegavam a 60. Tecidos de veludo vermelho e preto compunham as paredes. No centro, uma jukebox e uma poltrona estofada, vermelha. Quatro bailarinas se revezavam no espaço reduzido.

As gravações, que também virarão CD, com previsão de lançamento em maio, marcam um outro momento do cantor. "A minha imagem - os óculos, o cabelo, o jeito - é forte no Brasil inteiro, mas meu repertório não é tão conhecido do Sudeste para baixo. Quero ser cantado pelo povo todo", declarou Reginaldo, que como estratégia utiliza versões bregas de clássicos de outras áreas, como Have You Ever Seen The Rain, do Creedence; Amigo Apaixonado, de Victor e Léo, e Só Você, que fez história na voz de Fábio Jr.

Fonte: Diário do Grande ABC

Um comentário:

  1. Ouvi e vi o DVD do Reginaldo Rossi e posso afirmar q é excelente, com arranjos e musicas bem escolhidas e variadas.A Ultima q ele canta em Ingles, ficou muito boa mesmo, nmesmo para quem nao curti o ( BREGA ) .. este Dvd surpreendeu .. Abraço

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.