domingo, 16 de maio de 2010

Rodeio de Jaguariúna atrai 36 mil em noite de Victor e Leo.

No penúltimo dia do evento, público lota o recinto do Complexo Red.


Em sua penúltima noite de festa o rodeio de Jaguariúna fecha com o maior público do evento, 36 mil pessoas. Neste sexta (14) a atração principal foi a dupla sertaneja Victor e Leo. A festa termina neste sábado com Zezé Di Camargo e Luciano e outras duplas.
A abertura da festa foi tranquila, com um movimento que não indicava uma grande quantidade de pessoas. O campineiro Vinícius Amaral chegou a acreditar que a noite seria fraca de público. “Pelo que eu estou vendo não deve aparecer muita gente", apostava. Porém, depois das 21h30 o recinto foi lotando rapidamente.

Rural
Perguntado sobre a diferença entre um show de rodeio e em outros lugares, o cantor Leo respondeu que "o clima é único, mais rural."
Victor diz que se sente feliz por ser recebido carinhosamente pelo público. Para ele, a alegria dos fãs nos shows já é o suficiente.

Estilo
Leo diz que não concorda com os rótulos musicais, pois eles desrespeitam a própria música, que é muito abrangente. Como exemplo, o cantor sertanejo relaciona as várias influências de estilos que eles absorveram, como o folk, o soul e o rock.

O show
A apresentação de Victor e Leo começou com uma hora e meia de atraso, já a 1h deste sábado, mas isso não desanimou os fãs. A dupla começou cantando a conhecida música "Borboletas" e levantaram a plateia que os acompanhou.
Os artistas tocaram diversas músicas famosas de seu repertório como "Fada", "Deus e eu no sertão", "Estrela cadente" e "Amigo Apaixonado", enquanto o público respondia cantando e dançando com eles. A dupla também se envolveu com a plateia, conversando, brincando e até tirando fotos.
Ao final, Victor e Leo agradeceram à platéia e dedicaram o show àqueles que morreram no rodeio de Jaguariúna em 2009.

Público
O grupo de amigos de Daiana Claudinho continuou animado mesmo depois do show, dançando ao som da apresentação no Palco Nativa. Ela diz que eles decidiram alugar uma chácara em Holambra para poder acompanhar melhor. "Viemos de longe, de São Paulo, e preferimos ter acomodações aqui e assim nos divertirmos mais."
Natalia Novaes também veio de São Paulo. "Eu sei que o rodeio de Jaguariúna é um dos maiores do Brasil e sempre tive vontade de assistir. Aproveitei a chance para assistir também o Victor e Leo, que é um dos melhores shows."
Balanço e Agenda
Na sexta-feira (14) também se apresentaram as duplas sertanejas Ronny e Max e Marcos e Belutti, ambas no palco Nativa.
Neste sábado (15), último dia do rodeio, se apresentam Zezé di Camargo e Luciano, Roger e Robson e Christian e Cristiano.


Fonte: EPTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.