sábado, 22 de maio de 2010

Show de Victor e Leo atrai 52 mil pessoas e é sucesso de público em primeiro dia de festa na Expo Fernandópolis!!



Show de Victor e Leo atrai 52 mil pessoas e é sucesso de público em primeiro dia de festa em Fernandópolis. A dupla mineira abriu o Planeta Expo com grande público presente e espantou o frio com show animado.

Com um show gratuito, a população de Fernandópolis e de toda a região pode aproveitar uma apresentação de alta qualidade de produção. A dupla, que está em seu terceiro CD ‘Ao vivo e em Cores’, apresentou ao público presente sucessos do repertório atual e do primeiro e segundo CD.

O show teve início com mais de meia hora de atraso do horário previsto inicialmente, às 22h30. A abertura oficial do rodeio aconteceu como previsto, às 19h e a festa às 21h. O show dos mineiros de Abre Campo acabou começando às 23h15.

Em comemoração antecipada aos 71 anos de Fernandópolis, a apresentação de Victor e Leo teve os portões abertos. O show contratado pela Diretoria de Cultura foi considerado o melhor entre os demais shows da agenda para este ano. A escolha da dupla foi resultado de indicação da população de Fernandópolis durante uma votação feita com urnas distribuídas pelo comércio da cidade.
Fonte: Sistema Mega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.