quarta-feira, 30 de junho de 2010

CD Emoções Sertanejas é o quinto mais vendido do Brasil !



O álbum Emoções Sertanejas, de Roberto Carlos e amigos, já é o quinto mais vendido no Brasil.
O CD traz duplas e artistas consagrados no sertanejo cantando os sucessos do rei da música romântica brasileira. Entre as participações, estão o cantor Daniel, Leonardo, Victor & Leo, Almir Sater e muitos outros.
Ah! O álbum é duplo, viu?
Saiba quais músicas você vai ouvir em Emoções Sertanejas:
Disco 1
A Distância - Milionário & José Rico
Proposta - César Menotti & Fabiano
As Curvas da Estrada de Santos - Nalva Aguiar
Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo - Gian & Giovani
Alô - Martinha
Desabafo - Bruno & Marrone
Caminhoneiro - Dominguinhos & Paula Fernandes
Todas as Manhãs - Sérgio Reis
O Quintal do Vizinho - Almir Sater
Esqueça (Forget Him) - Elba Ramalho

Disco 2
Jesus Cristo - Victor & Leo
Eu Disse Adeus - Roberta Miranda
O Portão - Zezé Di Camargo & Luciano
Quando - Zezé Di Camargo & Luciano e Daniel
Do Fundo do Meu Coração - Daniel
Sentado à Beira do Caminho - Rionegro & Solimões
Por Amor - Leonardo
Eu Preciso de Você - Chitãozinho & Xororó
É Preciso Saber Viver - Leonardo e Chitãozinho ...
Como é Grande o Meu Amor por Você - Roberto Carlos
Eu Quero Apenas – Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.