sábado, 12 de junho de 2010

Confirmado o Mostrar de Victor e Leo no Rodeio de Barretos!

A Maior Festa do Peão da América Latina Chega A SUA 55 ª edição com novidades Várias em Programação SUA Que Incluí atrações musicais, culturais, esportivas, gastronômicas, infantis e, claro, Muito rodeio.

De 19 a 29 de agosto, a Festa Acontece no Parque do Peão de Barretos e hum Público de Espera Mais de 800 mil Pessoas com 11 dias de Atividades Intensas.

A Programação musical É Anunciada tom eclético com um, vai Que fazer rock pop sertanejo universitário AO Encontros com inéditos. Confira
- 19/08 - Estádio: Ana Carolina
- Estádio - 20/08: Victor & Leo e Exaltasamba
- Estádio - 21/08: Show Internacional
- 21/08 - Esplanada: Banda Hori
- 21/08 - Micareta Peão Folia - Alexandre Peixe
- 22/08 - Estádio: Fernando & Sorocaba
- Esplanada - 23/08: Banda Dejavu do Brasil, Bonde do Maluco, Forró e Dj Aladin
- Esplanada - 25/08: Cesar e Paulinho / Gean e Giovani e Sérgio Reis
- 26/08 - Estádio: Eduardo Costa
- 27/08 - o Estádio: João Bosco & Vinicius
- 27/08 - Micareta sertaneja: Hugo Pena & Gabriel
- Estádio - 28/08: Luan Santana e Jorge & Mateus
- 28/08 - Esplanada: Mato Grosso & Mathias, João Carreiro & Capataz e Raphael & Gabriel

COMPETIÇÕES NACIONAIS E INTERNACIONAIS ESQUENTAM A Disputa NO Barretão
Entre as novidades Deste ano Competições esportivas ESTÁ NAS uma Realização do Mundialito de Três Tambores. Pela Primeira Vez o Brasil sediará uma Competição Que contará com Representantes de nove Países: China, Itália, Holanda, Austrália, Espanha, Estados Unidos, Panamá, Uruguai e Brasil. Nenhum ano Passado, Uma Dupla brasileira Foi uma grande Campeã do Mundialito Que Aconteceu na Itália. Como disputas válidas Pelo Mundial no Brasil Acontecem de 25 a 29 de agosto.

Outra Novidade Será uma Disputa do Campeonato Top Brasil Interestadual de montarias em Touros. Treze ESTADOS brasileiros disputarão uma Competição COM SEUS vezes Compostos de Cinco atletas de 23 a 25 de agosto. Os ESTADOS Disputa Serao em São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Rondônia, Amapá e Santa Catarina. As Três Melhores Equipes Terao Garantida vaga no 18 º Barretos International Rodeo, Que Acontece no segundo final
de semana da festa barretense. No ano Passado Foi Barretos Sede da Copa do Mundo de montarias em Touro e neste ano retoma o Formato tradicional do Barretos International Rodeo.

OS Entre Países Já confirmados Estão os não Torneio Internacional: Estados Unidos, Itália e França. Vão Acontecer como disputas de 26 a 29 de agosto.

Agenda de rodeios
- 19 a 22 de agosto - Final Circuito Barretos de Rodeio
- 23 a 25 de agosto - Campeonato Top Brasil Interestadual de montarias em Touro
- 26 a 29 de agosto - 18 º Barretos International Rodeo

Fonte: Campanha Movimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.