sábado, 12 de junho de 2010

Victor e Leo: Sucesso em Paramirim / BA!

A nona Noite dos festejos em louvor de Santo Antônio um Foi realizada uma Missa Sobre a Direção do Bispo Dom Armando, em homenagem EAo "Funcionarios Públicos, Poder Judiciário, Advogados, Ministério Público, Policiais Civis e Militares, Delegados, Bancários, Prefeito, Vice- Prefeito e Vereadores de Paramirim, Érico Cardoso, Caturama e Rio do Pires ", o tema Onde Foi" Jesus Cristo, Mistério de Deus ".

A Noite Mais esperada dos festejos, das Diferente Que Passou, ESTA história par Entrou, OS Bateu Todos Informações por em numero de Pessoas, Todos no intuito de Assistir Uma das Mais Famosas atuação em duplas no Brasil. A Praça Ficou Pequena parágrafo Tanta gente, a principal avenida se assemelhava com a da Romaria em Bom Jesus da Lapa. Victor e Leo exigiram o Necessário para quê Tudo saísse com perfeição, Tudo Organizado, Sintonia em Tudo, Que Parecia Estávamos em Outro Lugar. Com todo esse mês Cuidado e Segurança Tudo Saiu da forma Melhor Possível, sem Confusões, Na Paz Plena. O show da Dupla, SEM COMENTÁRIOS, Fantástico.

Quero agradecer A TODOS OS Visitantes estiveram em Que Nossa querida Grande Noite Nesta terra. Esperamos Vezes Mais Que retornem. Estaremos semper de Braços Abertos.

Por: Luiz Carlos Cardoso Marques (Bill) / Você focado em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.