quinta-feira, 3 de junho de 2010

Victor & Leo: “queremos retribuir com o melhor que podemos oferecer”!


Victor & Leo. A dupla que estará em Igrejinha no próximo sábado promete retribuir o público com o melhor que puderem oferecer. Eles concederam entrevista exclusiva ao Paranhana On-line, por e-mail, falando um pouco sobre o show. Os mineiros e irmãos apresentam em Igrejinha o trabalho "Ao Vivo e em Cores". O show na região é inédito e acontecerá no Parque da Oktoberfest, em comemoração aos 46 anos do município e com parte do lucro da venda de bebidas revertido para a Apae igrejinhense. A promoção é da Morphine Produções.


Victor & Leo são produtores, cantores, compositores e arranjadores. Iniciaram a carreira em Minas Geras e, em 2001, mudaram-se para São Paulo, onde cantaram na noite por mais de 6 anos e meio. Em meados de 2006, surgia de pessoa a pessoa, sem gravadora, o reconhecimento nacional. Em 2007, foram contratados pela Sony-BMG, confirmando-se como uma das duplas que mais vende discos pelo Brasil. Além disso, eles têm sete CD's, 2 DVD's e 1 Blu-ray e também um documentário em espanhol. Músicas como Fada, Vida Boa, Amigo Apaixonado, Fotos, Tem Que Ser Você, Borboletas, Você Sabia, Nada Normal, Estrela Cadente e Ao Vivo e em Cores são cantadas pelo público em todos os shows da dupla.


> Abaixo, veja as respostas da dupla as perguntas enviadas pela reportagem do Paranhana On-line:


1 - Quando vocês se apresentam pela primeira vez em um lugar, para um público novo, a expectativa que antecede o show deve ser grande. Quais são as suas expectativas para o show em Igrejinha, inédito no Vale do Paranhana?


Victor - A expectativa gira em torno da intenção. Nossa intenção está em passarmos boas energias, arte e emoção às pessoas, seja onde for. Adoramos o Rio Grande do Sul, onde as pessoas entendem nossa linguagem musical e nos recebem tão generosamente. A ideia é retribuir com o melhor que podemos oferecer.


2 - O que os fãs podem esperar desta apresentação?


Victor - Como não sabemos sobre o amanhã, a ideia é fazer de cada show, o melhor de nossa carreira. Não será diferente em Igrejinha.


3 - O sucesso muitas vezes exige um ritmo intenso de apresentações. Como vocês se preparam para encarar a maratona de shows. E quais os rituais antes de subir ao palco?


Leo - Realmente é bastante corrido e a agenda é muito cheia. Mas é o que sempre quisemos e amamos fazer. Cuidar da alimentação é fundamental, praticar esporte, o ritmo exige um certo preparo físico. Procuramos dormir bem, o sono é muito importante após um show. Fazemos aquecimentos antes do show, e rezamos. Um cafezinho básico sempre vai bem antes de subir no palco.


4 - Quais os projetos para este ano? Os fãs podem esperar alguma novidade para 2010?


Leo - Estamos focados no projeto mais recente, que é o Ao vivo e em Cores. Certamente virá algo novo, mas não temos nada definido.


Fonte: TCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.