sábado, 31 de julho de 2010

Cd O Melhor das Novelas tem Victor e Leo!


A terceira edição deste lançamento chega em dois volumes. Um com repertório nacional e outro internacional de novelas de sucesso da Rede Globo. Os CDs reúnem trilhas sonoras de sucessos como Caminho das Índias, Três Irmãs, Caras & Bocas, Viver a Vida, Paraíso, entre outras.Alguns dos destaques são Thinking of You, hit de Katy Perry; Lovers in Japan, do Coldplay, a balada Surround Me With Your Love, com 3-11 Porter; e Heroes & Saints de Nikolaj Grandjean. Também tem Burguesinha, sucesso do Seu Jorge, Shimbalaiê, primeiro hit da nova sensação da MPB, Maria Gadú; Vem Andar Comigo, canção do Jota Quest; e Deus e Eu no Sertão, música da Dupla Victor & Leo que foi considerada por muitos como o maior destaque da trilha da novela Paraíso.


Faixas do CD O Melhor das Novelas Nacional – Vol. 3/ Lista das Músicas:

1. Burguesinha – Seu Jorge – Novela: Negócio da China
2. Shimbalaiê – Maria Gadú – Novela: Viver a Vida
3. Vem Andar Comigo – Jota Quest – Novela: Caras & Bocas
4. Deus e Eu no Sertão – Victor e Léo – Novela: Paraíso
5. Mais uma Vez – Marisa Monte – Novela: Caras & Bocas
6. Mar e Sol – Gal Costa – Novela: Viver a Vida
7. Um Dia de Domingo – Ao Vivo – Celso Fonseca – Part.
Esp.: Ana Carolina – Novela: Caras & Bocas
8. Meu Sonho – Os Paralamas do Sucesso – Novela: Caras & Bocas
9. Antes de Você – Titãs – Novela: Caras & Bocas
10. Um Dia, um Adeus – Vanessa da Mata – Novela: Cama de Gato
11. Não Se Esqueça de Mim – Nana Caymmi e Erasmo Carlos – Novela: Caminho das Índias
12. Jeito de Mato – Paula Fernandes – Part. Esp.: Almir Sater – Novela: Paraíso
13. Sei Lá a Vida Tem Sempre Razão – Tom Jobim & Miúcha Part. Esp.: Chico Buarque – Novela: Viver a Vida
14. Não É Proibido – Marisa Monte – Novela: Três Irmãs


Fonte:10 da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.