domingo, 11 de julho de 2010

Show de Victor & Léo leva público ao delírio em Itapecerica da Serra!

A terceira noite da Festa de Peão de Itapecerica da Serra foi novamente um sucesso. A dupla Victor & Léo fez um belo show que agradou os fãs presentes. Em algumas músicas, como o hit “Borboletas”, o público foi, literalmente, ao delírio, uma verdadeira catarse. A montaria de cavalos e touros também empolgou os presentes.


Segundo a organização, a estimativa é que cerca de 40 mil pessoas tenham prestigiado ao show de Victor & Léo. A arena ficou completamente lotada e era difícil andar em qualquer parte do Rodeio. O público lotou as arquibancadas, camarotes e a praça da alimentação. “Nossa, está muito cheio, mas assim é mais divertido”, disse Amanda Nobre, moradora do Pq. Paraíso, em Itapecerica.

Essa foi a terceira apresentação da dupla em Itapecerica da Serra

Antes do show, a montaria de cavalos e touros empolgou os fãs. Uma bela festa foi armada, destaque para o excelente apresentador Helinho Camargo e para o atrapalhado palhaço Tandera, que fez crianças e adultos gargalharem com suas brincadeiras. “Acho que o rodeio é isso mesmo, uma festa familiar”, lembrou Vitor Elói dos Santos, morador do Monte Alegre, em Taboão da Serra, que levou seus três filhos.

Era quase uma da manhã quando a dupla Victor e Léo subiu ao palco. Os fãs estavam impacientes e assim que os primeiros acordes da canção Borboletas foram tocados, uma gritaria ensurdecedora tomou conta da arena. Mal se ouvia os cantores, tamanha era a altura que o público cantava o sucesso.

Em seguida, a dupla emendou a balda “Fotos”, outra vez os fãs corresponderam cantando a canção do início ao fim. Victor se rendeu. Emocionado parou o show e perguntou: “de onde vem tanta energia? Que energia linda é essa, Itapecerica?”, foi ovacionado. Em seguida, se ajoelhou e agradeceu o público pelo prestígio.

O show continuou, o público respondia cantando e dançando. Na quinta música, o megahit “Estrela Cadente”, o delírio dos fãs chegou ao auge. Novamente Victor parou o show para conversar com o público. “Há três anos tocamos aqui pela primeira vez, eu achava que não tinha como ser melhor do que aquela vez. Mas no ano passado foi demais e hoje está sensacional, vocês mostram que é ilimitada a capacidade de Itapecerica nos surpreender”.

A dupla cantou ainda os maiores sucessos da carreira. Nova York, Fada, Nada Normal, Tanta Solidão, Timidez e outra dezenas de canções que fizeram a alegria do público que foi embora com o gostinho de quero mais. E neste domingo tem mais.

Fonte:O taboanense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.