quinta-feira, 15 de julho de 2010

Victor & Leo na Três Rios, Espo Festa/RJ - 12-08-2010!



A prefeitura de Três Rios, através da Secretaria de Serviços Públicos, iniciou os preparativos do Parque de Exposições, que entre os dias 11 e 15 de agosto recebe a segunda edição da Três Rios Expo Fest.
Serviços de limpeza e de iluminação estão sendo realizados pela equipe da secretaria na área de 38 mil metros quadrados, que pertencia ao condomínio industrial da Santa Matilde, e foi recentemente adquirida pelo município.

No local irá funcionar um centro de eventos que vai abrigar, inclusive, barracões para a confecção de adereços das escolas de samba no período de carnaval.
“Com a aquisição do Parque de Exposições pelo poder público, a população trirriense terá mais conforto e segurança ao frequentar eventos, além de facilitar a fluidez do trânsito, uma vez que não será mais preciso fechar as ruas da cidade para a realização de festas, que passarão a acontecer dentro do parque”, destaca o prefeito Vinicius Farah.
Grandes nomes da música estarão se apresentando na Expo Fest em 2010, como a dupla sertaneja Vitor e Léo, os pagodeiros do grupo Pixote, as bandas Skank e Charlie Brown Jr. e o axé da banda Cheiro de Amor.

Fonte: Foco Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.