quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Show de Victor e Leo no Cowboy Forever do Espírito Santo.

No dia 18 de setembro vai acontecer o maior encontros country da história capixaba. É o Cowboy Forever, que já é sucesso no Brasil a 14 anos e tem a sua primeira edição no Espírito Santo. O evento vai contar com as apresentações das duplas Victor e Leo, Bruno e Marrone e Fernando e Sorocaba! E a Litoral não poderia ficar de fora dessa mais uma vez e vai sortear vários ingressos para o show.
O Cowboy Forever conta com uma megaestrutura com praça de alimentação, bares, Camarotes Vip, Camarote Extra Vip Open bar e pra galera do agito: Pista Premium. No camarote Extra Vip/Open Bar, um sistema inovador no estado: a dupla Higino e Gabriel vai estar no meio da galera que terá direito a Cerveja, Vodka, suco, refrigerante, água, decoração e área de descanso. É um evento pra ninguém perder!
A Litoral vai sortear ingressos ao longo da programação e para concorrer você precisa ficar ligado na 102,3 que já já iremos anunciar como faturar. E pra começar, aos sábados durante o programa ‘Na sola da Bota’, uma sequência de música das atrações do Cowboy Forever vai tocar. O ouvinte que ligar e cadastrar na promoção deve dizer esta sequência e se ele acertar poderá levar uma entrada para o camarote Open Bar! E não para por aí. Terão vários sorteios de Pista Premium e promoções excluvivas como mordomia, visita ao camarim e muito mais!
Você não pode ficar de fora dessa! O maior evento country do Estado é uma promoção exclusiva da Litoral FM, a rádio que você ouve!
Valores dos Ingressos


Fonte:Fonte: Litoral FM e Eu Agito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.