sábado, 21 de agosto de 2010

Um show que (quase) pegou fogo!




O cantor Leo, da dupla Victor & Leo, não participou do rodeio, mas improvisou uma montaria no meio de seu show em Barretos. Conseguiu andar apenas poucos metros no cercado que separava seu cavalo da arquibancada. E não parava de repetir às fãs que tentavam alcançar com as mãos o animal (e no peão de ocasião): “Por favor, não passa a mão, não, que ele pode assustar”. Pela foto, o cavalo não parecia mesmo muito satisfeito com a confusão…



O mesmo cantor, em dia inspirado, foi à beira do palco, onde fica o camarote de uma cervejaria, cumprimentar os fãs. Recebeu o chapeu de um dos presentes, colocou na cabeça e devolveu. “Não pensei que veria mais o chapeu”, disse o fisioterapeuta Rodrigo Ferper, 32 anos, que comprou o acessório em São Paulo, na popular rua 25 de Março, por 5 reais. “Choveu menina em cima de mim na mesma hora querendo ficar com o chapeu de presente, mas prefiro guardar”.



Foi o contrário do que aconteceu ontem com a cantora Ana Carolina, que pediu, mas não ganhou o chapeu de um espectador.

Murilo Benicio e Monique Alfradique eram os únicos rostos conhecidos no camarote. Ambos ficaram num cercadinho, isolados do público que não parava de clicá-los.


Ele, experimentado em rodeios desde seu personagem na novela América, quando treinou com peões de verdade, dizia ser uma pena não ter visto as provas de rodeio. Ela, estreante em eventos do gênero, se disse surpresa com o tamanho da festa. E, enquanto Victor&Leo cantavam, convidenciou que gosta de música sertaneja há apenas dois meses. “Acho que virou moda”.


O show de Victor&Leo quase pegou fogo. Literalmente. Durante a queima de fogos minutos antes da apresentação da dupla, houve um princípio de incêndio bem perto do palco, controlado pelos bombeiros. Não houve feridos, mas o fogo quase chegou a algumas barracas de lona que abrigam lanchonetes.

Fonte:Veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.