domingo, 26 de setembro de 2010

Victor e Leo no Triângulo Music.

Coletiva de Victor e Leo.

Durante a coletiva Victor e Leo falou o quanto é especial para eles tocarem em Uberlândia. “Estamos em casa e não é nada mais prazeroso que isso. Poder tocar em um evento grande como esse é importante para qualquer artista”, falou Victor.
Outro tema da entrevista foi o novo DVD da dupla que eles gravaram recentemente em São Paulo. “Ele foi gravado até em Blue-Ray, mas infelizmente não é muito difundido e nem tão barato, mas as outras mídias são mais acessíveis. Estamos vendendo bem, graças a deus”, completou Leo.

Foto por @linalon.


Abaixo uma foto do show:

Foto by @pelurestart.


O pessoal do twitter do @Micakut: registrou todo o show de ontem que foi realizado em Uberlândia, no Triângulo Music. E o melhor, eles disponibilizaram pra gente. Para baixar o show na íntegra, basta acessar clicando AQUI.



Abaixo uma nota sobre como foi o show de V&L no Triângulo Music:
Show da dupla Victor e Leo mostrou todos os seus maiores sucessos. Deixando a plateia apaixonada, eles cantaram “Amigo Apaixonado”, “Fada”, “Timidez”, “Borboletas”. Também teve vez as músicas que lembram a vida gostosa da roça, como “Vida Boa”, “Deus e Eu no Sertão”.
Assim como João Bosco e Vinícius, Victor e Leo vieram representar pela primeira vez a música sertaneja no Triângulo Music. Agora a dupla responderá as perguntas da imprensa sobre o evento.

Fonte: @linalon, @pelurestart, @Micakut, Blog do TM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.