segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O dia em que o Brasil parou...

E o nosso querido e eterno Leonardo Chaves(Leo),se pronunciou no twitter:

" Oi pessoal, aqui é o Leo! Num dia importante como esse, eu não poderia deixar de agradecer as inúmeras msgs (cont)

... e as homenagens que estou recebendo. Que Deus lhes dê saúde e paz sempre!! Obrigado, fiquei de verdade emocionado com tanto carinho. Bj "

palavras de Leo,pelo twitter de sua esposa(Tatianna Sbrana)


----------------------------------------------------------------------

04.10

Homenagens das fãs,por esse dia tão especial,o dia no "aniversário do Leo!


Priscilene Karlinke - RJ


--------


Laurita Martello - SC


Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. ...Vanderlei nasceu no mesmo ano que LEO... eles teriam a mesma idade....


Conheci a música de VICTOR & LEO na época que perdi esse irmão na época com 27 anos,
num acidente de carro.... sabendo que V&L são irmãos e vendo o amor, a energia entre eles ...
sinto-me cada vez mais ligada no meu irmão..... E sempre que rezo por ele eu repito: - Vanderlei,
meu irmão, aqui e ai onde você está são essenciais 02 energias DEUS & AMOR.

--------

Franciely

Nem sei o q dizer pra vc leo. ah sei sim!!! me manda um pedaço de bolo viu??? brincadeira. mas leo, o q eu posso falar d uma pessoa, tao especial, encantador, simpatico, lindooooo, talentoso, e muito mais??? leo, q deus ilumine seus passos sempre, pq vc merece, e lembre-se, aqi esta uma fã q admira vc mt, e sempre admirarei!!!!!!parabens Leo Chaves!!!!

--------

Valéria

Parabéns querido Leo. Hoje meu coração esta em festa.Toda a felicidade.Que Deus te abençõe sempre e guie seus passos.Te adorooooooooooo d+,moreno.Receba meu abraço,e sinta-se abraçado por todos nós, seus fãs.(Fãs do Leo Artista e do Leo:marido fiel e amoroso,pai,irmão,filho,amigo.) Leo te amamos não só pelo artista ,uma imagem bonita,mas como um todo,pela sua essencia.Bjocas d Luz grandão do meu coração.

-------

Amanda

'Parabééns Leonardo Chaves, desejo tudo de bom pra ti! Que Deus te abençoe hj e sempre, Grandão pq vc merece!- Mto obrigada querido por cantar e nos encantar com sua voz maravilhosa, mto obrigada por contribuir de formapositiva com sua arte em nossas vidas. Mto obrigadopor tudo cunhado dos meus sonhos. Felicidades Mil! ♥ #LeoChavesDay

Obrigada a todas!

Um comentário:

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.