quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Victor, sobre Xuxa: 'É muita areia para o meu caminhãozinho'.

Pessoal,quero esclarecer uma coisa aqui para os leitores e seguidores do nosso Blog,
mesmo sabendo que o Victor não está com a Xuxa,não nos responsabilízamos por boatos gerados através desta postagem,somente estou cumprindo meu dever que é manter nossos leitores e seguidores informados;


Esperta como ela só, Xuxa foi a primeira a conseguir arrancar de Victor uma declaração sobre seu suposto romance com ela. A loura esteve na fazenda dos irmãos Victor & Leo, em Uberlândia, Minas Gerais, para gravar uma entrevista exclusiva para o quadro ”Papo X”, do “TV Xuxa”.

Na entrevista, a própria Xuxa, bem-humorada, tentou esclarecer de vez o assunto. Abraçada ao cantor, a loura fez graça: “E aí, é verdade que você está namorando a Xuxa?”. A resposta de Victor fez a loura corar e cair na gargalhada: “Não. Ela é muita areia para o meu caminhãozinho!”.

O papo entre Xuxa e os irmãos cantores foi tão divertido que o diretor da atração, Mariozinho Vaz, vai dedicar dois blocos do “TV Xuxa”, do dia 9, para a entrevista. Amigos há um ano, o trio mostrou bastante sintonia.

Marota, Xuxa provoca: “Faz de conta que não sei nada sobre você e me diz quem é o Victor?”. O músico, tímido, responde: “"Não sei quem sou, estou em busca. As pessoas definíveis são sem graça. Você me conhece, sabe que sou imprevisível. Acho que tem que ousar, se entregar para a vida”. Ah, durante o encontro, Victor confirmou a Xuxa que está solteirinho da silva.

Fonte:Extra Online.

2 comentários:

  1. ELES PODEM NEGAR....MAS ESTAO APAIXONADOS UM PELO OUTRO....SAO LINDOS E MERECEM SEREM FELIZES.
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    VERA

    ResponderExcluir
  2. coitado dele sera enrolado por ela igual o luciano safir.kkk

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.