sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Depoimento de Fã:Cara a Cara com Victor & Leo!

Eu sempre acreditei que quando queremos muito uma coisa, todo o universo conspira para que possamos realiza-lá.

Por alguns percalços da vida, algumas vezes esta crença me faltou. Mas, ultimamente, quanto mais creio nisso, mais tudo se concretiza!

Ano passado, Dany e eu tivemos a sorte de ver V&L ao vivo e em cores na rádio Tropical FM pela primeira vez. Foi um sonho... Realizado!

Este ano, até hoje, participamos de todas as promoções e nada acontecia. Nesse meio tempo, íamos a shows, programas de TV e o que mais aparecesse e tivéssemos vontade. Pra gente, isso é uma espécie de “nossa hora do recreio”. Trabalhamos muito, estudamos muito e fora todo o corre-corre do dia a dia, intercalamos Victor e Leo.

Nas últimas semanas pipocaram algumas promoções e lá estávamos nós nos inscrevendo. Para minha surpresa, ontem recebo a ligação de que havia sido sorteada para o Cara a Cara Victor e Leo.

Aff... Que dor de estômago desde então. Ansiedade, emoção e frenesi tudo ao mesmo tempo, junto e misturado.

Então o dia chegou, a hora chegou e lá fomos nós encontrar nossos queridos.

Foi tudo de melhor e mais um pouco.

V&L chegaram lindos e hiper simpáticos como sempre.

Cumprimentaram todas as meninas e meninos presentes. Leo nos viu e sorrindo veio nos cumprimentar (#morremos!) e enquanto falávamos com o Chileno (assessor de imprensa dos meninos – outro querido!) Victor passou cumprimentando todo mundo. Como assim? Epa!...

Fui até ele, lá na outra ponta, cobrar meu beijo e meu abraço... Que fã! Aff... Rs..rs..

Veio a sessão de fotos, depois autógrafos (ah, ganhei outro cd Boa Sorte Pra Você – já tinha ganhado um da querida amiga Paula), então ficou um para mim e um para Dany, porém ambos autografados, com nome e tudo. Ai...ai... Depois entrega de presentes, mais beijos e abraços, fotos de um com cada uma.

Ah! Antes, Victor quis saber de perguntas ( ! ), então rolaram umas perguntas lá (de novo, e mais uma vez perguntaram de twitter, o que pacientemente e estonteantemente (muitos adjetivos pra eles!!!)) responderam com a maior paciência do mundo. Eu perguntei a partir de quando (qual show) começarão a entrar as músicas do novo cd e Victor disse que quando as pessoas começaram a cantar (ENTÃO, VAMBORA MEU POVO APRENDER A CANTAR O CD INTEIRO PELAMOURDEDEUS!!!), porque senão ficam lá 3 cantando e toda a multidão em volta só olhando. Eles estão certos... Isso não é divertido! Porém, eu com minha inevitável cara de pau, disse que já pedirei “Flor do Campo” no próximo show (leia-se Itu/SP em 20/11) e que não vale ele me xingar! Coisa que ele riu e disse que claro que não!...

Perguntaram quais eram nossas músicas preferidas do cd, e a maioria das respostas foram “Água de Oceano” e “Flor do Campo”, mas também responderam “Mari Mariana”, ao que Leo diz também ser sua preferida... LINDO!

Bom, muitas fotos depois e muitos autógrafos depois, chegou a hora de irem, pois a ‘maratona’ hoje seria brava!

Todos os presentes ficaram estupefatos com a simpatia destes meninos! Eu não cabia em mim de alegria, admiração, felicidade e sei lá mais o que de tão bom, assim como Dany também! Que correu para casa, baixou as fotos e tratou de mandar aqui pro Portal pra compartilhar nossa imensa felicidade com todos vocês!

Só peço a Deus todos os dias, que continue abençoando estes meninos e que lhes traga o dobro, o triplo de coisas boas que eles nos proporcionam!

Chileno, amamos finalmente conhecê-lo e agora oficialmente você nos conhece pessoalmente!

Obrigada pela paciência – que fã, às vezes perde a classe! Rs..rs..

Beijos,

Alessandra Pontanelli – São Paulo/SP







Alessandra,Muito obrigada pelo seu Depoimento,realmente está muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.