domingo, 28 de novembro de 2010

Depoimento:Maria Lídia Itu/SP




As emoções que passei a sentir quando soube que meus anjos iriam em Itu, não são descritíveis em apenas uma folha de papel. Não há linhas para receber tanto amor e carinho como eu recebi.

Descobri o show na última semana de outubro, e logo tratei de procurar meus pais e pedir encarecidamente para que me levassem a este show, pois era meu sonho poder revê-los mais uma vez antes do final do ano. Após conversar com eles, não soube de nenhuma resposta convicta, nem sim, nem não... Mas eu sentia que lá no final, as coisas seriam positivas!

Como o show seria dia 20, e no mesmo final de semana, ocorreria em Bauru/SP o Festival ‘SP ON LIVE’ não me preocupei muito com os ingressos, caso a resposta fosse positiva. Na segunda-feira, faltando 15 dias para o show, insisti novamente com meus pais, e eles me afirmaram que nós iríamos.

Depois dessa resposta, estive convicta que no final, as coisas seriam SIM positivas! Não pude me conter, e a emoção se fez em mim, chorei. Agradeci a Deus, pois metade do caminho já estava andado. Na mesma semana comprei os ingressos, e garanti a minha presença.

No decorrer da semana, fiquei imaginando o que eu levaria para o show... Pensei em uma faixa, e fui procurar a gráfica para fazer. Os presentes que tentaria entregar para o Victor, não saiam da minha cabeça, pensei em dois títulos meus, fiz uma pequena edição e os deixei pronto para o dia do show. As emoções que já estava sentindo, eram inexplicáveis, e quanto mais o tempo passava, o grau ia aumentando.

Poucos dias para o show, minha querida amiga Anna Carolina, me pergunta se eu poderia entregar ao Leo uma edição feita por ela. Tem como recusar um pedido assim? Cheio de amor? Não! Com toda certeza, eu iria fazer de tudo para que aquilo fosse entregue à ele com todo amor e carinho depositado em seu coração! Minha amiga Karol, de Minas Gerais, também admira muito o Leo, e não pensou muito para me pedir ajuda. Não tinha como recusar, pois agora eu tinha duas vidas nas mãos, e dois corações cheios de amor que precisavam ser entregues ao correspondente!

Na sexta-feira antecedente ao show, o sono se tornou meu inimigo mortal! Adormeci de madrugada e às sete da manhã de sábado, não estava mais conseguindo ficar na cama. Levantei, tomei um bom café da manhã (não tinha outra saída, porque pelo jeito, aquela seria a única refeição do dia que me sustentaria realmente) e fui em busca da FELICIDADE! Parecia que o dia não passava, as horas ficaram estagnadas e os ponteiros nem sequer mexiam! O que ansiedade não faz, hein? Finalmente as horas resolveram passar... Fui me arrumar para o show, e o que acontece? Chuva, chuva, chuva! Olha, eu amo quando chove, mas no momento eu estava a ponto de esganar ela (se fosse possível!). Graças a Deus, parou de chover em menos de 10 minutos! Para me alegrar realmente, recebi uma ligação maravilhosa! Eu e Anna batemos um longo papo, e no final, essa fofa, me desejou toda sorte do mundo e ainda disse que estaria lá comigo, em pensamento e no coração! Não sei como consegui segurar as lágrimas. E à ela, eu disse que faria de TUDO para entregar o presente do Leo, e com certeza ele iria amar! Estava na hora de desligarmos, e depois, arrumei tudo definitivamente!

Faltando uns dez minutos para as sete da noite, meus pais e eu, saímos de casa. Chegamos no local do show, as oito, e, na fila, fiquei esperando e Vanessa e a Simone, duas amigas maravilhosas! Os portões abriram por volta das 21hs20min, e o nosso lugar estava garantido na grade, junto dos nossos anjos! Eram dois shows na mesma noite, Victor & Leo e depois João Bosco & Vinicius.

As 23hs13min, mais especificamente, o show começa! Quando Victor entrou, não sou capaz de descrever o que senti! Os meus olhos falam por mim, quando ele me lançou um olhar timidamente. A energia que senti, foi magnífica! A Abertura foi linda, não tem como não ser, não é? Quando começou subir aquele elevador debaixo do palco, aí sim eu vi que Deus estava comigo, presente nesse lindo momento!

O show se decorreu lindamente. Victor com uma energia incrível, muito carinhoso comigo, mesmo em cima do palco, retribui-me beijos, canções e caretas... Leo, uma pessoa amável, bom coração é apelido para ele!

A parte mais emocionante do show, foi quando começou a canção Fada. No meio dela, uma escada foi posta ao lado esquerdo do palco (lado do Victor), e o Leo estava caminhando até ela. Quando ele desceu do palco, acredito que todo o Kartódromo viu estrelinhas! Foi um momento lindo, realmente. Leo foi muito atencioso com o público que estava na frente (na verdade, quase TODA Área Vip foi para perto da grade o mais rápido possível). Fotos tiradas, beijos jogados... Perfeito! E quando eu menos esperava, ele tocou minha mão! Indescritível esse momento! Senti todas as emoções possíveis!

A parte final do show (assistida ao lado direito do palco) foi deslumbrante! As energias com certeza eram as mais belas que Deus nos enviou! Vimos os Anjos até o fim, mas mais ou menos na antepenúltima canção, Si, Van e eu, fomos para o portão onde tínhamos acesso ao possível camarim (por isso vimos o fim do show de lado, rs). O segurança, claro, estava barrando as pessoas até que os dois estivessem em seus aposentos no local do show. Conversa vai, conversa vem, o portão se abre e nós três passamos! O primeiro caminho estava completo, e o segundo, bem, este acabava de ser trilhado!

Já na fila do Camarim, ansiedade e a felicidade tomavam conta de meu coração! Esperei em torno de 30min até que o primeiro da fila entrasse. No evento, havia dois conhecidos do público Musical e ‘Global’: o músico Eduardo Araújo, que esteve com Victor & Leo no primeiro CD da Dupla (Number One – não está mais no mercado) e o ator, Marco Antônio Gimenez. Como o último demorou para entrar no camarim, metade das moças que estavam na fila, saíram para serem fotografadas com o ator. Depois de uns dez minutos, tudo voltou ao normal, e a fila, finalmente resolveu andar.

Como Si e Van estavam mais para o fim da fila e eu no meio, não tinha como entrarmos juntas, e na minha frente estava a sorteada do site com a acompanhante. Quando Márcia (sorteada) e a sua acompanhante entraram, tirei imediatamente os presentes do envelope e perguntei ao B.O. se eu podia entrar sozinha, pois não conhecia ninguém que estava atrás ou perto de mim. Gentilmente ele disse-me que não havia problema nenhum. A porta do camarim se abriu, Márcia saiu e o B.O. entrou! Tudo para o meu lindo estômago criar borboletas enormes e as fazerem voar em direção à minha garganta tentando me matar de ansiedade! Depois de uns cinco minutos, ele saiu e disse que eu podia entrar.

Quando eu ouvi ‘Pode entrar!’ parecia que tudo o que eu havia planejado estava se tornando real, pois dentro de pouquíssimos segundos, estaria ao lado de dois Anjos que mudaram minha vida! Entrei, e com os papéis nas mãos, abracei o Leo, pois ele estava na frente da porta praticamente.

Senti-me tão feliz em poder abraçá-lo novamente, que por mim, nada mais teria importância, apenas os olhares do querido irmão dele! Isso é mortal, meu Deus! Como eu não fico sem falar, disse à ele ‘Leo, prazer em revê-lo querido!’. Lindamente ele me respondeu ‘Ô minha linda, o prazer é todo meu!’.

Dizendo isso, fui em direção ao Victor, segurando minhas lágrimas para não molhar a camisa azul que ele vestia, e que particularmente, o deixava divino! ‘Victor! Prazer em revê-lo, meu querido!’ (não sei como consegui dizer isso, mas foi). E ele, respondeu ainda abraçado comigo ‘Minha linda, o prazer é todo meu viu?!’. Não é de fazer chorar tanto carinho assim? Ainda bem que eu me contive... Sinceramente, eu não daria alguma importância se o tempo resolvesse parar e eu permanecesse no envolto daqueles braços tão aconchegantes, com a minha face junto daquele rosto macio, e de alguma forma, com o meu coração buscando AQUELE coração, e de outra forma, o encontrando! Realmente, eu não me importaria, nenhum pouco MESMO! Não sei como as lágrimas não me atrapalharam no momento, pois apenas de reviver isso na lembrança e no coração, elas já querem sair dos meus olhos.

Depois dos abraços, entreguei os presentes. Como estava mais perto do Victor, entreguei os dele ‘Victor, isso aqui foi feito para você. Fiz com todo o meu amor, espero que goste!’. Era incrível ver os olhos dele brilhando ao ler aquelas homenagens, a reação dele com certeza veio do coração! Impossível não vir! Entreguei também uma homenagem da Anna à ele, e ainda ressaltei apontando para as minhas e para a foto da minha amiga ‘Você já tem uma dessa com você! Essa menina, minha amiga Anna, entregou um presente meu à você no Villa Country em Setembro! E hoje eu estou fazendo isso por ela!’. Eu realmente não imaginava que ele iria saber do que eu estava falando, mas como Victor é imprevisível, e SEMPRE me surpreende, disse ele ‘Ah meu Deus!’ – parecia que ele havia tomado um susto – ‘Obrigado, obrigado mesmo minha linda! Obrigado por todo esse carinho, de verdade!’. Deslumbrada e um tanto quanto tímida, o respondi!

Virei-me em direção ao Leo e parti para a realização de dois sonhos importantíssimos. Não eram meus literalmente, mas a partir de quando os recebi, eles haviam se tornado prioridade, pois o que mais eu queria era ver um sorriso no rosto das minhas duas ‘Carolinas’ e um sentimento de felicidade inacabável em seus corações. ‘Leo, estes dois aqui são para você! Minhas amigas te admiram muito, e te amam acima de tudo! Espero que você goste!’, enquanto eu dizia essas palavras, ele estava lendo as duas mensagens, e cheio de alegria me respondeu ‘Ô minha linda, obrigado viu? Esse carinho aqui é sempre muito bom! Obrigado mesmo. ’. O agradeci.

Depois disso, carinhosamente Victor me abraçou e disse olhando nos meus olhos ‘Vamos tirar a foto meu amor?’ – tem como negar um pedido desses? – ‘Claro querido!’, respondi acho que verde de vergonha! Eles entregaram os presentes para o fotógrafo, e logo nos juntamos para as fotos! Quando terminamos, eu não soltei do Victor, e olhando nos olhos dele, disse ‘Victor, posso te pedir um favor?’, ainda abraçado comigo, respondeu lindamente ‘Sempre linda!’, ‘Tira uma foto a parte comigo?’ – achei que não ia conseguir dizer, mas Deus me iluminou! Amém! – carinhosamente ele disse ‘Claro meu amor!’. Terminando as palavras, a foto foi tirada, e virei-me para o Leo, dizendo ‘Leo, pode ser também querido?’, aquele Grandão mais lindo que já vi, respondeu-me ‘Claro linda, vamos lá!’. Tiramos, e a partir daí chegava a parte mais sacrificante do show/camarim: a hora da despedida!

Abracei o Leo, e de dentro do meu coração disse ‘Meu querido, felicidades! Que Deus ilumine toda sua família, e que o Antônio chegue cheio de saúde, e traga muitas alegrias viu?’. Acho que ao ter tocado no nome do Antônio, toquei indiretamente o coração do Leo, pois os olhos dele se encheram de alegria e ao mesmo tempo de lágrimas! Falando com o coração, respondeu ‘Obrigada mesmo minha linda! Felicidades pra você também!’

Olhei para o Victor... Não sabia se ficava estagnada ou se caminhava em direção aos braços dele para que o tempo parasse mais uma vez para nós dois. Por livre e espontânea pressão, fui em direção a ele. O abracei, e disse meio travada ‘Victor, obrigada por tudo! Por todo o carinho! Felicidades, e que Deus te ilumine!’. Carinhosamente ele me respondeu ‘Que isso minha linda! Obrigado viu? Igualmente, que Deus ilumine você! Obrigado pelo carinho!’.

Dizendo isso, a porta do camarim se abriu e saí em direção ao portão que dava acesso à Área Vip. Me despedi das meninas e fui embora.

Agradeço primeiramente à Deus por ter me proporcionado este reencontro maravilhoso, que permanecerá para sempre no meu coração e vivo em minha memória. Agradeço àqueles que torceram por mim, pois tudo e todos foram fundamentais para a realização deste sonho!

Agradeço especialmente minhas amigas, que estiveram ao meu lado desde o início desta luta! Obrigada à todos, do fundo do meu CORAÇÃO!

Maria Lídia Damian, Laranjal Paulista/SP

_______________________________________________________

Minhas lindas, o relato ficou um tanto quanto grande, mas vale a pena ler rs!

Beijos, amo vocês ;*


Maria Lídia minha querida,muito obrigada por dividir esse momento tão lindo e tão especial da sua vida conosco,fico muito feliz por você,você sabe disso,grande beijo,
Talita Batista - Presidente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.