sábado, 20 de novembro de 2010

HCâncer de Barretos lança campanha Direito de Viver 2010!

O HCâncer de Barretos acaba de fechar parceira com a Rede TV para a cobertura de mais uma edição da campanha Direito de Viver, maratona televisiva criada com objetivo de arrecadar recursos em prol da instituição. A iniciativa reúne empresários e artistas do mundo country que, durante um mês, trabalham para incentivar o público a fazer doações pelo telefone e internet. A ação vai de 14 de novembro até 12 de dezembro.

A emissora cede espaço comercial para a veiculação de anúncios testemunhais estrelados por artistas e dedica parte de sua programação para reportagens sobre o trabalho do HCâncer, hoje o quarto serviço do mundo em atendimento público de excelência.

A maratona começa durante o programa Pânico no domingo (dia 14 de novembro). A partir daí, todos programas e elenco da Rede TV divulgarão a ação, incentivando doações.

Um grande show de abertura sob o comando de Emilio Surita acontece no dia 21 de novembro, das 16h às 18h15. Nesta atração estarão presentes Pe. Fabio de Melo, Cesar Menotti & Fabiano, Leonardo, Rionegro & Solimões, Zé Henrique & Gabriel, Rick & Renner (com filho Victor) e Ministério de Louvor – Diante do Trono.

Já o show de encerramento no dia 12 de dezembro (no mesmo horário) terá Edson, Alexandre Pires, Bruno & Marrone, Sergio Reis, Fernando & Sorocaba, Daniel e João Bosco & Vinicius.

Durante a campanha será lançado o CD e DVD “Direito de Viver 10”. Edição especial (dupla), que conta com a participação de Amado Batista, Barra da Saia, Bruno & Marrone, César Menotti & Fabiano, Cézar & Paulinho, Fernando & Sorocaba, Gian & Giovani, Guilherme & Santiago, Hugo & Tiago, Hudson & Rolemax, João Bosco & Vinicius, Juliano César, Sérgio Reis e Teodoro & Sampaio, Ataíde & Alexandre, Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Daniel, Eduardo Costa, Edson, Gino & Geno, Jorge & Mateus, KLB, Leonardo, Milionário & José Rico, Rick & Renner, Rio Negro & Solimões, Roberta Miranda, Victor & Leo, Zé Henrique & Gabriel e Jorge & Mateus.

O projeto surgiu em 2002, para suprir dificuldades financeiras do hospital. Com um déficit mensal de R$ 5 milhões, a instituição realiza 3000 atendimentos / dia, sendo 100% via SUS, e serve 6.000 mil refeições a pacientes vindos de todos os municípios e estados brasileiros.

“Durante a maratona, vamos mostrar o avanço de qualidade e as conquistas de nosso hospital proporcionadas pelos recursos doados. A transparência e a prestação de contas é uma forma de responder ao empenho e carinho de todos que colaboram com a causa”, diz Henrique Prata, gestor do HCâncer Barretos.

Disque:
0500 504 12 07 para doar R$ 7,00
0500 504 12 15 para doar R$ 15,00
0500 504 12 20 para doar R$ 20,00
Acima deste valor, o doador pode acessar o site www.cliquecontraocancer.com.br .

Fonte:redenoticia.com.br

Um comentário:

  1. [b][red]Que eu não tenha medo de meus medos!
    Que eu adormeça toda vez que for derramar lágrimas inúteis, e desperte com o coração cheio de esperanças
    Que eu faça de mim uma pessoa serena dentro de minha própria turbulência.
    Sábia, dentro dos meus limite pequenos e inexatos; humilde, diante das minhas grandezas tolas e ingênuas.
    Que eu mostre o quanto são pequenas minhas grandezas e o quanto é valiosa minha pequenez.
    Respeitar, incondicionalmente o ser, o ser por si só.
    Que eu possa amar e ser amada.
    Que eu possa amar mesmo sem ser amada.
    Fazer gentilezas quando recebo carinhos; fazer carinhos mesmo quando não recebo gentilezas.
    Que jamais eu fique só, mesmo quando eu me queira só.
    Luz e paz em nosso caminhar.

    TENHA UM EXCELENTE FINAL E INCIO DE SEMANA.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.