segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Promoção: Show de Natal da Xuxa!

No próximo dia 05 de dezembro acontecerá o Show de Natal da Xuxa, no Maracanãzinho, Rio de Janeiro. Com a presença de convidados como Ivete Sangalo, Victor e Leo e Padre Marcelo Rossi, o show é beneficente e tem como tema “o direito das crianças a ter direitos iguais”. Assim como em 2009, o show será apenas para convidados, sem venda de ingressos. Quer garantir o seu e ainda levar 3 amigos?
Clique aqui, leia o regulamento, e mande um e-mail para promocao@portalx.com.br completando a frase: “Para mim o Natal é...”. Não esqueça de enviar as seguintes informações: nome completo, número de documento de identidade, telefone e data de nascimento.
Serão 50 felizardos, que ganharão 4 ingressos cada um. A promoção vai até segunda-feira, dia 29/11 e os ingressos deverão ser retirados no Rio de Janeiro, nos dias 02 e 03. Não perca tempo, participe!

Fonte: TV Xuxa

Um comentário:

  1. oi! como posso fazer para obter o convite pois a minha filha irá participar pela primeira vez da grvação da xuxa e me disseram que para eu aconpanha-la terei que ter o convite é verdade? aguardo resposta bjos

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.