segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Victor e Leo falam de bons valores no Domingão do Fustão e Victor se emociona!



Victor e Leo apresentaram no Domingão seu novo trabalho e participaram do quadro Música da Minha Vida. Mas, antes de participar do quadro, Faustão conversou com a dupla sobre a relação dos dois e, da plateia veio a pergunta sobre o suposto namoro de Victor com Xuxa Meneghel.

“Esse boato surgiu quando a Xuxa nos visitou em Uberlândia e nós retribuimos a visita. Nos encontramos algumas vezes aqui no Rio. Como o Leo é casado, eu fiquei solteiro e ela também o pessoal acabou juntando coisas que não existem”, desmente Victor as notícias espalhadas pela mídia.

Ao falar sobre esse assunto, Victor relembrou também um fato ocorrido com um jornalista: “Um dia, um cara disse para mim assim: ‘Victor, eu sei que você não tem nada com a Xuxa, mas amanhã a gente vai colocar o seu nome e o dela na capa da revista e a gente vende em um dia mais de um milhão de exemplares a R$5 cada. A gente fatura R$5 milhões em um dia porque o pessoal vai comprar, meu amigo, e você não vai poder fazer nada’”, relembra indignado e completa: “Enquanto houver mídia marrom e povo para acreditar, a gente vai sustentar nossos filhos com notícias inúteis e falsas e, mesmo que fossem verdadeiras, isso seria da nossa vida. Ninguém precisaria saber disso porque não iria mudar nada para ninguém”, desabafa o cantor.

Victor também se emociona ao falar do seu parceiro e irmão. “Uma questão fundamental na produção de uma música é o arranjo e o Leo faz isso muito bem. Ele é um cara que eu admiro muito e é peça fundamental para tudo isso”.

Fonte:globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.