domingo, 1 de maio de 2011

Promoção para o Dia das Mães do Viola Show para o Ribeirão Rodeo Music!

Uma parceria inédita entre o Ribeirão Rodeo Music e o Viola Show foi oficializada na tarde desta sexta-feira (29), em 2011 o portal Viola Show será o site Oficial do Ribeirão Rodeo Music.

É a primeira vez que um site entra como parceiro do evento e algumas novidades estão sendo preparadas para os visitantes do Portal. “É uma honra para nós com pouco mais de 01 ano de existência ter esta responsabilidade, mas esperamos e vamos trabalhar para que seja o primeiro passo de uma longa parceria”, disse Ludson Aiello, Sócio do Portal Viola Show.

Além das promoções que já estão disponíveis no HotSite especial do Ribeirão Rodeo Music, os visitantes ainda terão uma grande promoção de Dia das Mães onde um filho poderá levar sua mãe para conhecer a dupla Victor e Leo no camarim no show do dia 08.

Durante o Ribeirão Rodeo Music o portal desenvolverá algumas ações para presentear o público presente no evento com sorteios de fivelas do Ribeirão Rodeo Music, cds e dvds, além de um conteúdo exclusivo durante o evento para os visitantes do Portal, entrevistas exclusivas com os artistas, personalidades do rodeio, resultados das montarias e fotos todos os dias do que de melhor acontecer no Rodeio.

O Ribeirão Rodeo Music 2011 acontece de 04 à 08 de Maio no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto e pela primeira vez será uma etapa oficial da Brahma Super Bull PBR e contará como em outros anos com as competições de Team Penning e Três Tambores.

Grade Artística

Em 2011 o evento passou a ter 05 dias de duração e apresenta no dia 04 os shows de Maria Cecília e Rodolfo e João Carreiro e Capataz, no dia 05 é a vez de João Bosco e Vinícius, dia 06 tem Guilherme e Santiago e Gusttavo Lima, no sábado, dia 07 a arena vai lotar com Jorge e Mateus e no dia das mães Victor e Leo sobem ao palco para o show de encerramento da 7ª edição do Ribeirão Rodeo Music.

A Abertura do evento acontece já neste domingo (01) com a Cavalgada, que passará por avenidas de Ribeirão Preto rumo ao recinto do rodeio onde um almoço beneficente aguardará o Cavaleiros, o evento é em beneficio a AMA da cidade.

Festival da Cultura Sertaneja

Pelo 2º ano consecutivo durante o Ribeirão Rodeo Music acontece o Festival da Cultura Sertaneja, em 2011 ele acontecerá no dia 07, no recinto do Rodeio e contará com uma série de atrações com o objetivo de resgatar a cultura sertaneja, Queima do alho, Catira, Desafio de Violeiros e muito mais, confira as informações aqui.

Siga o Viola Show no Twitter, adicione aos amigos no Facebook e Curta a página para receber em primeira mão as novidades do Ribeirão Rodeo Music e de tudo o que acontece no mundo sertanejo.

Fonte: Viola Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.