domingo, 1 de maio de 2011

Victor & Leo fazem a festa hoje, no Dia do Trabalhador, em Santo André/SP!


Victor & Leo se apresentam juntamente com grandes artistas, hoje, em Santo André/SP, no Espaço Pirelli. O megaevento – com entrada gratuita – terá apresentações de Victor e Leo, Roger e Rogério, Belo, Alexsandro e Marcelo, João Neto e Frederico, Pixote, Katinguelê, João Bosco e Vinícius, Indenso, Fernando e Sorocaba, Henrique Marx, Marcos e Belutti, Luan Santana, Revelação, além de artistas regionais.

A realização é fruto de parceria entre a Prefeitura de Santo André e a Rádio Gazeta. Os portões do Espaço Pirelli estarão abertos a partir das 11h.

Nossos meninos também estarão fazendo a festa no 1º de Maio Unificado das Centrais Sindicais (Força Sindical, UGT, CGTB, Nova Central e CTB).

O evento será na avenida Marquês de São Vicente, entre os viadutos Pompéia e Antártica, na Barra Funda, zona oeste da capital paulista. A festa começa às 7h e vai até ás 18h. Haverá sorteios de 20 carros e shows com artistas consagrados, entre eles, Cesar Menotti e Fabiano, Amado Batista, Luan Santana Bruno e Marrone, Daniel, Jorge & Matheus, Victor e Leo, Edson, Lucas e Luan, João Bosco e Vinicius, e Maria Cecília e Rodolfo.

Fonte: Prefeitura de Santo André e Força Sindical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.