terça-feira, 21 de junho de 2011

Rogério Delayon: Ex-Violonista da banda de Victor & Leo, tirando suas dúvidas em mais uma entrevista.

Em mais uma entrevista exclusiva, nosso querido e eterno Rogério Delayon se abre ao nosso Fã Clube, e revela tudo o que você tem vontade de saber sobre a sua saída, mas não teve coragem de perguntar.
Nessa entrevista você vai saber: Se ele se arrependeu de ter saído da banda, o que ele faz atualmente, se ele sente falta dos colegas de palco, o que ele achou do desempenho de Marcelo Moraes, e entre outras curiosidades.

- Em algum momento, você se arrependeu de ter saído da banda de Victor & Leo?
R: Como eu havia dito na carta publicada, os motivos que me fizeram sair da Banda de Victor &e Leo continuam prevalecendo. Foi uma decisão pensada e bem resolvida.


- Valeu a pena ter saído?
R: Quando você toma um decisão, é para valer a pena. Estou muito feliz com minha vida atualmente.


- O que você faz atualmente que faz valer a pena não voltar a trás?
R: TUDO ! Tenho trabalhado muito com vários artistas, tocado vários outros tipos de música, tenho estudado musica, tenho passado um tempo maior com a minha família, tenho cultivado minhas antigas amizades e muitas outras coisas.


- O carinho dos fãs, continuam?
R: SEMPRE ! É muito bom ver que conquistamos o carinho e o respeito dos fãs. Eu tenho muito carinho por todos eles e tento sempre tento responder todos os recadinhos que me mandam. Isso sim valeu a pena !!!!!!!


- No período em que você esteve na banda, o que mais te marcou?
R: Que muitas vezes via os fãs gritando e chamando pelos músicos e não pelos artistas. Isso me marcou muito.


-Depois da sua saída, você foi há algum show de Victor & Leo?
R: Preferi me afastar um pouco para poder resolver minha vida e voltar as minhas atividades.


- O que você achou do desempenho de Marcelo Moraes?
R: Essa pergunta eu não posso responder porque ainda não vi um show com ele. Só sei o que acontece nos shows através dos fãs que me contam com muito carinho e respeito.


- Você sente falta dos seus colegas de palco?
R: Era um clima muito legal. A gente se divertia muito e acho que vocês ( fãs ) percebiam isso, não é ?


- Atualmente como está a sua relação com a dupla(Victor & Leo)?
R: Perdi totalmente o contato com eles. Eles estão muito atarefados com sempre.


- Você guarda magoas de alguém?
R: Eu deveria ? rsrs


- Qual é a música de Victor & Leo, que você mais se identifica?
R: “ Não vá para Califórnia”


- Se você pudesse voltar atrás, faria algo diferente?
R: Não mesmo!


Delayon para encerrar, deixe um recado para os que ainda são seus fãs e que não se esqueçeram de você e do seu trabalho:
R: Sempre gosto de frisar o carinho de todos. Fiz muitas amizades nesse Brasil grandão. Estão todos no meu coração e vocês sabem disso. Muito obrigado pela força, pela energia, pelo carinho que sempre me passaram. Ainda vamos nos encontrar em outros palcos.

Beijo grande a todos !!!!

DELAYON





Delayon meu querido, muito obrigada mais uma vez por ter aberto seu coração, e por ter dado mais um exemplo de simplicidade e sinceridade. Muitos vão se inspirar em você.
Eu(Talita Batista), Pablinne Matos e toda a equipe do nosso Fã Clube, te agradescemos demais por mais esta entrevista.
Fique com Deus, e que ele te abençõe mais e mais... nunca se esqueça que aqui no Fã Clube Só Para Mulheres, você sempre terá grandes amigos.

Abraços, Talita Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.