terça-feira, 21 de junho de 2011
Victor & Leo: Lages uma das cidades mais calorosas!
A dupla Victor & Leo concedeu uma entrevista minutos antes de iniciar o maravilhoso show, ocorrido na noite de sábado, oportunidade em que destacou a receptividade e o calor do povo lageano. Leo exclamou: “A gente está muito feliz em participar pela terceira vez na Festa do Pinhão em Lages, é uma festa que conserva e retrata essa cultura linda da região. Parabéns pela festa! Pessoal nos recebe aqui com muita energia e calor, e a gente tem a responsa de retribuir. Não é Victor?”
“É isso aí, dizem que Lages é uma cidade fria, eu não acho, considero Lages uma das cidade mais calorosas... é uma satisfação muito grande participar da Festa do Pinhão! o calor das pessoas aqui nos faz sentir aquecidos... Lages é uma cidade linda, com povo muito lindo!” completou Victor.
A dupla Victor & Leo levou uma multidão ao Parque de Exposições Conta Dinheiro, no sábado, 18 de junho. Muita alegria, romantismo e empolgação tomou conta da Arena Pinhão a partir da 1 hora da madrugada do domingo, quando o show começou.
Os irmãos iniciaram entoando canções do seu último trabalho, “Boa Sorte Pra Você”, e na sequência presentearam o público com músicas consolidadas como Água de Oceano, 60 Dias Apaixonado, Borboletas, Meu eu em Você, o Granfino e o Caipira, Deus e Eu no sertão, Vida Boa, Borboletas, Tem Que Ser Você, Amigo Apaixonado, Fada e Ela Não Vai Mais Chorar, dentre outros hits.
Acompanhando o show, e entoando os hits junto com a dupla, milhares de pessoas, de todas as idades: desde crianças acompanhadas dos pais, passando por adolescentes e jovens, até casais de idade mais avançada. Pela terceira vez, o público da Festa do Pinhão se encantou com Victor & Leo. Um público de 19.853 pessoas participaram da terceira noitada de Festa Nacional do Pinhão.
Redator: Adriana Palumbo
Foto: Toninho Vieria
Fonte: Festa do Pinhão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.