quarta-feira, 6 de julho de 2011

Concorra a convites para o Rodeio de Sertãozinho!



Está chegando mais uma edição de um dos maiores rodeios do país, e como não poderia ser diferente nós do Viola Show preparamos algumas promoções exclusivas para nossos visitantes.

O Rodeio de Sertãozinho em 2011 acontecerá entre os dias 08 e 17 de Julho e apresentará uma grade de shows com artistas nacionais e muitas novidades.

Você poderá ter a chance de ganhar convites para a Pista, Área VIP e para o Camarote GOLDEN. Os sorteios serão realizados em duas datas: o primeiro no dia 06 de Julho e o segundo no dia 11 de Julho.

No dia 06 sertão sorteados os prêmios para os dias 08, 09 e 10 e no dia 11 de Julho os prêmios para os dias 13, 14, 15, 16 e 17.

PRÊMIOS
- 01 PAR de convites para a PISTA por dia;
- 01 PAR de convites para a ÁREA VIP por dia;
- 01 PAR de convites para o CAMAROTE GOLDEN para os dias 08, 10 e 17

IMPORTANTE: VOCÊ DEVE SEGUIR O @VIOLASHOW NO TWITTER OU CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA TER A CHANCE DE GANHAR!

Para participar é muito simples, você deve se cadastrar preenchendo os campos abaixo e informando em qual rede social é nosso(a) seguidor(a), isso mesmo, para participar você deve seguir o @violashow no twitter ou então “curtir” nossa Página no Facebook (http://www.facebook.com/portalviolashow).

Após “curtir” ou nos seguir, basta preencher seu cadastro acessando o site http://www.violashow.com.br/promocoes/rodeio_de_sertaozinho e torcer. Os ganhadores serão avisados através do e-mail informado no cadastrado.

Portanto corra, cadastre-se e boa sorte!

Fonte: Viola Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.