quarta-feira, 13 de julho de 2011

Finalista do Programa Ídolos gostaria de cantar "Meu eu em Você", na final do programa.

Finalista do Programa Ídolos diz que gostaria de cantar "Meu eu em Você" na final do programa e revela que tem Victor&Leo como seus ídolos!


Na penúltima etapa do programa ‘Ídolos’, a que revela quem serão os dois candidatos à grande final, Higor Rocha, Henrique Lemes e Hellen Caroline cortaram um dobrado para chamar a atenção dos jurados, mesmo quando não cantavam as músicas de seus ritmos favoritos.

No entanto, depois de três meses desde a estreia, e depois de serem avaliados cerca de 50 mil inscritos, só resta a Higor, de 16 anos e Henrique, de 15, lutarem pelo título de ídolo do reality show, que acontecerá na próxima quinta.

Baiano de Itanhém, cidade que, segundo ele, ninguém conhece, Higor conta que se inspirou na irmã mais velha que cantava no coral da igreja, e que foi ela quem o ensinou a cantar e incentivou o jovem a se inscrever no programa.

Antes de entrar para a atração, Higor tinha se matriculado em uma escola de canto, mas logo teve de abandonar os estudos, pois havia sido selecionado como um dos top 15 da temporada. “Antes do programa fazia uns showzinhos por aí e brincava de cantar”, lembra o finalista, que segue o estilo pop rock. Higor acredita que se for o campeão, ele irá realizar o sonho de se tornar famoso.

Já Henrique, o mais novo dos participantes até hoje no programa, nasceu em Tucunduva, no Rio Grande do Sul, e confessa que a paixão pela música surgiu ainda criança, quando brincava de cantar no chuveiro. Incentivado pelo pai, o garoto fez aulas de violão e canto, certo de que seguiria a carreira. “Meu pai sempre me incentivou, ele viu que eu tinha timbre, tinha potencial e abriu o meu caminho”, lembra o jovem, que curte o estilo sertanejo universitário. Em sua última apresentação no programa, Henrique revela que gostaria de cantar a música ‘Meu Eu em Você’, da dupla Victor e Leo.

Quando perguntado quais seus ídolos, Henrique responde Victor e Leo, Zezé di Camargo e Luciano, Luan Santana.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.