segunda-feira, 25 de julho de 2011

Victor & Leo em Itapira/SP!


O Boi Lourdes – referência em carnes de BH – comemora na próxima semana seu aniversário de oito anos com uma grande festa para mais de 1400 convidados no Mix Garden. As principais atrações musicais da noite são as duplas Vitor & Léo e Rick & Ricardo. Este evento é o lançamento oficial de um novo projeto da casa intitulado “Circuito Sertanejo”, que a cada três meses trará grandes nomes do gênero para tocar na capital mineira. O aniversário será dia 29 de julho (sexta-feira), a partir das 23h. Um dos ambientes mais disputados da noite será o Espaço Premium Open Bar, que vai oferecer espumante, vodka, cerveja, suco, refrigerante e água. Mais informações pelo telefone: (31) 3318-9865.

O Boi Lourdes possui três unidades na cidade, nos bairros de Lourdes, Anchieta e Santa Lúcia. O cardápio inclui mais de 10 qualidades de corte de carnes, servidas na chapa, como picanha maturada, baby beef, lingüiça de lombo e coração, além de variadas porções como picanha com mandioca na manteiga, filé mignon com molho gorgonzola e tábuas de frios.

O show de Vitor & Léo faz parte da turnê “Boa Sorte Pra Você”, que começou em abril deste ano. O CD foi lançado em outubro de 2010 com 11 faixas, sendo oito músicas de autoria de Victor Chaves, duas regravações e uma faixa bônus. Diferentemente da maioria dos artistas, a dupla não despontou no cenário nacional com apenas um hit. Em meados de 2006, várias canções, ao mesmo tempo, ocuparam suas primeiras posições em emissoras de rádio de todo o país, e basta ir a um show, para conferir o público cantando do começo ao fim, todo o repertório, com destaque para “Fotos”, Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Amigo Apaixonado”, “Lembranças de Amor”, “Borboletas”, “Deus e Eu no Sertão” e “Nada Normal”, todas de autoria do Victor.

Sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas, Victor & Leo são artistas que, em uma só dupla, reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar, interpretar, e usar tudo isso para transmitir amor e espiritualidade para o público através de sua arte.

INGRESSOS:

Espaço Premium Open Bar: espumante, vodka, cerveja, suco, refrigerante e água

Pontos de venda: Unidades do Boi Lourdes (Rua Curitiba, 2069 – Lourdes e Av. Francisco Deslandes, 900 – Anchieta)

Modo de pagamento: Dinheiro e cartões de crédito ou débito

Fonte: BH Eventos – Stylish

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.