sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sertanejos Victor e Leo abrem a Expô Araçatuba de 2011!

Araçatuba dá início hoje à 52ª edição de sua exposição agropecuária, a Expô 2011. Liderada pela música sertaneja, a grade de shows é inaugurada por Victor e Leo, dupla de destaque no gênero que há 3 anos vem ocupando a primeira colocação no ranking de autores com maior rendimento de direitos autorais em todos os segmentos musicais.

Canções que se tornaram sucessos no decorrer da carreira da dupla, como “Tem Que Ser Você”, “Fada”, “Borboletas” e “Estrela Cadente”, além de músicas do CD mais recente, “Boa Sorte Pra você”, como “Água de Oceano” farão parte do repertório do show, que tem previsão de início às 23h no palco principal do recinto Clibas de Almeida Prado.

Segundo informações da assessoria de imprensa da dupla, o show terá cerca de duas horas de duração e serão executadas 35 músicas. No palco, os dois são acompanhados por uma banda composta por seis músicos. A turnê “Boa Sorte Pra Você” começou em abril deste ano, segundo Leo. “O cenário, repertório e a luz são novos”, diz.

SUCESSO
De acordo com informações divulgadas pelo Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), instituição brasileira responsável pela arrecadação dos direitos autorais de compositores, Victor lidera pelo terceiro ano consecutivo o ranking de autores que obtiveram mais arrecadação.

Para o músico, isso é consequência da aceitação do público. “O que leva a isso é o fato de as canções serem bem aceitas pelo público que, consequentemente as pede no rádio, na TV, adquire CDs, DVDs e assim por diante. Sinto-me incentivado a trabalhar mais e mais”, afirma o cantor e compositor.

Fonte: Folha da Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.