sexta-feira, 8 de julho de 2011

Victor & Leo no Cowboy Forever em Vitória/ES, dia 17/09/2011!



A Matrix Comunicação e Eventos e o Clube do Cowboy trazem até o público capixaba no próximo dia 17 de setembro a edição 2011 do Cowboy Forever, que esse ano comemora 15 anos de tradição no Brasil.

Numa preliminar da edição 2011 já estão confirmadas as presenças de estrelas de primeira grandeza do sertanejo brasileiro: Paula Fernandes, Victor e Leo e Fernando e Sorocaba.

RECORDE DE PÚBLICO EM 2010



A edição do Cowboy Forever Vitória /2010 registrou recorde de público no Espírito Santo.
Cerca de 32 mil pessoas estiveram presentes no maior evento sertanejo do Brasil, que foi realizado dia 18 de setembro, no Parque de Exposições de Carapina, mesmo local da edição desse ano.

ESTRUTURA


O público terá acesso a quatro modalidades de ingressos e setores: Pista Premium, Camarote Saloon VIP, Camarote VIP Open Bar e Camarote Extra VIP Open Bar.

Ano passado a área do evento foi de, aproximadamente 15 mil m², com um palco com tamanho recorde no estado, 400 m². O festival também contou com uma praça de alimentação, com 1,5 mil m² de área e com estacionamento de 10 mil m². Para garantir a segurança, cerca de 100 policiais e 400 seguranças trabalharam no evento. Além disso, três postos médicos foram montados no local, que contaram com o apoio de médicos, socorristas e ambulâncias para atender emergências.

Estrutura semelhante será montada em 2011 com a inclusão, ainda, de uma área de escape coberta do próprio pavilhão, onde estão sendo estudadas várias ações. O evento vai ter uma megaestrutura com praça de alimentação, bares localizados em pontos estratégicos e amplo sistema de banheiros.

PRA FICAR NA HISTÓRIA


Os números demonstram o sucesso do evento e a expectativa é enorme para 2011, quando numa mesma noite subirão ao palco Paula Fernandes, Victor e Léo e Fernando e Sorocaba. Os três ícones do Sertanejo prometem levantar a poeira e agitar o público presente e a usa marca não pode ficar de fora.

INGRESSOS:




Os ingressos também podem ser adquiridos através do site http://www.blueticket.com.br/

Fonte: Matrix Shows e twitter.com/luanfernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.