segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Amanhã tem Victor & Leo em Uberlândia!

Informações:
30/08/11 - Uberlândia/MG
Evento: Camaru 2011
Local: Camaru
Horário: 21:30
Site: http://www.camaru2011.com.br
Twitter: http://www.twitter.com/camaru2011
Facebook: http://www.facebook.com/#!/event.php?eid=241498445867823




Uberlândia se firma, a cada ano, como uma grande vitrine do agronegócio brasileiro. E a exposição agropecuária realizada na cidade, que este ano acontecerá no período de 28 de agosto a 7 de setembro, é uma referência quando se fala em genética de ponta das principais raças bovinas e equinas existentes no país.

Ranqueada nacionalmente, a feira sediará este ano os julgamentos das raças gir, nelore, brahman e girolando. No mesmo período, a Associação dos Criadores de Cavalo Mangalarga Marchador do Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas – ACCMMTM realizará 12ª Exposição Especializada da raça. Fora do julgamento, mas com o mesmo destaque dentro do evento, também estarão expostos animais das raças simental e senepol.

A Exposição Agropecuária de Uberlândia oferece também grandes oportunidades para a realização de negócios, troca de experiência e integração da classe produtora rural. Neste sentido, acontecerão durante a feira, cinco grandes leilões de elite, sendo dois de equinos e três de bovinos.


Fontes: Site Oficial/Camaru 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.