sábado, 27 de agosto de 2011

Victor & Leo em espanhol

`Dupla é uma das atrações da noite deste sábado do Telefônica Sonidos, onde toca com o trio mexicano Camilla´

A vida de Victor & Leo vai muito bem, obrigado. A dupla é, desde 2008, recordista em arrecadação de direitos autorais. Seus shows estão sempre lotados e a agenda cheia até 2012. Para conseguir uma brecha entre os compromissos dos rapazes, só mesmo com o auxílio da internet. Um dia antes de tocar no festival Telefônica Sonidos, a dupla conversou por e-mail com o DÍÁRIO.

Para falar sobre a mistura entre o Brasil e o México (personificado pelo trio Camilla), que os fãs poderão assistir neste sábado no palco do Jockey, a dupla volta no tempo e relembra o trabalho gravado em espanhol de 2008, o álbum "Nada Es Normal". "Desde 2009, não viajamos mais a trabalho com o CD espanhol e, surpreendentemente, até hoje, há canções no top latino e em rádios por diversos países. A aceitação foi excelente e, do México ao Uruguai, recebemos milhares de pedidos de retorno. A Sony nos propôs retomar os trabalhos, mas só vamos fazer quando tivermos tempo para nos dedicar mos a isto, conciliando nossas agendas e nossa disposição física, outro fator primordial", conta Victor.

foto: Divulgação

Eles lançaram seu primeiro CD em 2008, mas não querem carreira internacional


Na noite deste sábado, Victor & Leo dividem o palco com os mexicanos do Camilla, que flertam com a country music. De acordo com Leo, o show da dupla não será muito diferente das centenas que fizeram nos últimos meses: "Nosso show terá a mesma base de nossa turnê atual. QUm show enérgico e que mescla as principais obras de nossos trabalhos."

Fora do brasil /Ainda falando em carreira internacional, a dupla diz que a maior dificuldade para retomar aos shows no exterior é o tempo: "Estivemos em cinco países e visitaríamos todos os latinos, mas faltava-nos tempo e agendamento, em 2008. Resolvemos dar um tempo até que possamos conciliar as coisas. Não dá para ficar 100 dias de um ano fora do Brasil com a agenda que mantemos."

Para finalizar, a dupla aponta suas maiores influências internacionais: "James Taylor, Neil Young, Eric Clapton, Dire Straits, entre outros", conta Leo. O encontro de hoje será, no mínimo, curioso.

Telefônica Sonidos
Jockey Club (Av. Lineu de Paula Machado 1.263, Morumbi, tel.: 4003-1212).
Neste sábado, a partir das 22h. R$ 120.

Fonte: Diário de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.