sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Victor & Leo estarão na 9ª Festa do Peão de Cravinhos!


Além da presença de grandes nomes nacionais da música sertaneja (Gusttavo Lima/Carlos Victor & Thiago (02), Victor & Leo (03), João Bosco & Vinícius (04), João Carreiro & Capataz (05) e Rio Negro & Solimões (06)) se apresentando no palco principal, este ano o Rodeio de Cravinhos, que acontece de 02 a 06 de setembro, no Estádio Bela Vista dá a oportunidade de cantores regionais se apresentarem no evento.

Entre eles estão Marcelo e Gustavo (dia 02/09), Antonio Carlos & Adriano (dia 03/09), Murilo Braz/ Régis & Ruan (dia 04/09), Ed Carlos & Leandro (dia 05/09) e Erick & Gustavo (dia 06/09). Todas as noites após o show do palco principal, os cantores se apresentam no “Bailão da Conquista”, no palco da Bavaria.

“Nosso objetivo é dar a esses cantores regionais que estão começando, a oportunidade de mostrar um pouco mais do seu trabalho para o público, pois com a grandiosidade do evento, podem-se abrir várias portas”, explica Matheus Calil, organizador da 9ª Festa do Peão de Cravinhos.

Participação Especial

O Rodeio de Cravinhos receberá mais uma vez a presença de importantes figuras do mundo do rodeio, entre eles: o locutor oficial da Festa do Peão de Barretos Adriano do Vale e o ilustre comentarista de rodeio também da cidade de Barretos, Cacá Santos.

Adriano do Vale é narrador dos principais rodeios do Brasil, como: Rio Verde (GO), Osasco (SP), Cajamar (SP), Americana (SP), Ribeirão Preto (SP) e Barretos (SP). Apaixonado por rodeio, ficou famoso por narrar as montarias em touros com muito estilo e técnica e em Cravinhos o locutor promete contagiar o público durante os cinco dias de festa.

Já Cacá Santos, considerado um dos mais famosos comentaristas de rodeio do Brasil, transmitirá com todo seu conhecimento e poder de comunicação o que acontece na arena da 9ª edição doRodeio de Cravinhos.

Fonte: ClickRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.