quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Top das Rádios de São Paulo!

Top 11 - Gazeta FM:
1ª - Jorge & Mateus - Pra que entender ?

2ª - Zezé di Camargo & Luciano - Um amor pra vida inteira

3ª - Maria Cecília & Rodolfo - Três palavras

4ª - Luan Santana - As lembranças vão na mala

5ª - Eduardo Costa e Paula Fernandes - Meu grito de amor

6ª - Victor & Léo - Água de oceano

7ª - Michel Teló - Ai se eu te pego

8ª - Leonardo - Hoje

9ª - Bruno & Marrone - Juras de amor

10ª - Fred & Gustavo - Lendas e Mistérios

11ª - Paula Fernandes - Não precisa




Top 10 - Nativa FM:


1. Hoje
Leonardo

2. Meu grito de Amor
Eduardo Costa e Paula Fernandes

3. Não precisa
Paula Fernandes e Victor & Leo

4. Ai se eu te pego
Michel Teló

5. Juras de amor
Bruno & Marrone

6. As lembranças vão na mala
Luan Santana

7. Hey
Amado Batista

8. Eu amo amar você
Daniel

9. O que sobrou de nós
Geovany Reis & Fabrício

10. Pega eu
Fernando & Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.