terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Beijo roubado



nova música a caminho!
Pessoal, em entrevista durante o Festival de Verão de SSA nosso querido Victor anunciou o título de uma recente composição: "Beijo Roubado". Segue abaixo o conteúdo da matéria:
As pessoas confundem muito...
(...) O cantor Victor, da dupla mineira Victor & Leo, foi metralhado nesta sexta-feira (22) no Festival de Verão Salvador, com perguntas sobre a vida pessoal. Tudo por conta dos rumores que pipocaram na mídia que o sertanejo é o novo eleito da rainha dos baixinhos, Xuxa. - Dentro de no máximo 30 anos vou casar (risos).
Brincadeiras à parte, com uma rotina de 15 a 30 shows por mês, fica difícil conhecer alguém. As pessoas também confundem muito o Victor artista com o Victor homem. É complicado. O sertanejo jura estar solteiro, mas não esconde que vive um momento inspirado para compor canções de amor.
- Não componho nada encomendado.
A música tem que ter minha essência. Se a inspiração for bonita, melhor ainda. Compus esses dias a canção Beijo Roubado que gravaremos com certeza no nosso próximo trabalho. Segunda atração da terceira noite do Festival de Verão, a dupla subiu ao palco cantando Borboletas, seu maior sucesso.
Tanta Solidão, Você Sabia, Estrela Cadente e Nova York foram algumas das músicas cantadas. Em um momento de descontração, Victor pediu para todos gritarem um "axé" para as vítimas do Haiti, para Hebe Camargo - que está com câncer - e para todas as pessoas que precisam de saúde."
Fonte: Do R7.
Obs.: Não é pertinente à ideologia e tampouco às publicações do Blog Só Para Mulheres assuntos relacionados à vida pessoal dos meninos; porém, devido ao anúncio da nova composição, fizemos questão de trazer o conteúdo da matéria para vocês! Beijos

Um comentário:

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.