sábado, 30 de janeiro de 2010

Salvador/BA: Após o show, dupla Victor & Leo falou sobre composições, musicalidade e vida no sertão!

Victor afirma que sempre busca autenticidade nas suas composições: “Nosso som é diferente. Sempre fugimos de imitações. Só que as pessoas não conseguem entender pelo simples fato de sermos uma dupla. Sempre buscamos autenticidade em tudo o que a gente toca e faz. Acho que é isso que tem feito nossas músicas conquistarem as pessoas. Além do que, eu não consigo compor nada que seja encomendado. Tem que ser algo que venha de mim, uma vivência, uma experiência. Ainda mais se ela for bonita e cheirosa”.
Leo contou que o sertão faz parte da vida dele e da de Victor: “Não somos uma dupla sertaneja por cantar músicas sobre o sertão, mas sim por termos vivido no sertão. Somos da roça. Fomos criados na roça. Essa é a nossa essência”.
A dupla falou ainda sobre estilo musical e a mensagem que eles passam em suas canções: “Antes de sermos sertanejos escutamos muito pop, rock, R&B… Temos influência de todos os tipos de música. Isso está na nossa musicalidade e nos nossos discos. Fazemos músicas para abrir o sorriso das pessoas, para que elas cheguem em casa com mais amor, para que elas levem mais amor para as suas vidas. Esse é o nosso objetivo”.
Falaram ainda sobre mania de compor e novos trabalhos: “Nunca paramos de compor. Uma semana após termos gravado o DVD Ao Vivo Em Cores, já estávamos pensando nas composições que entrariam no próximo álbum. Já temos algumas novas e tal. Uma já tem nome e deve estar no próximo disco. Ela se chama Beijo Luz”.
Fonte: A Tarde Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.