sábado, 30 de janeiro de 2010

Victor é alvo de perguntas sobre sua já esclarecida não-relação com a Xuxa!


O cantor Victor, da dupla mineira Victor & Leo, foi metralhado nesta sexta-feira (22) no Festival de Verão Salvador, com perguntas sobre a vida pessoal. Tudo por conta dos rumores que pipocaram na mídia que o sertanejo é o novo eleito da rainha dos baixinhos, Xuxa. - Dentro de no máximo 30 anos vou casar (risos). Brincadeiras à parte, com uma rotina de 15 a 30 shows por mês, fica difícil conhecer alguém. As pessoas também confundem muito o Victor artista com o Victor homem. É complicado.

O sertanejo jura estar solteiro, mas não esconde que vive um momento inspirado para compor canções de amor.

- Não componho nada encomendado. A música tem que ter minha essência. Se a inspiração for bonita, melhor ainda. Compus esses dias a canção Beijo Roubado que gravaremos com certeza no nosso próximo trabalho.

Segunda atração da terceira noite do Festival de Verão, a dupla subiu ao palco cantando Borboletas, seu maior sucesso. Tanta Solidão, Você Sabia, Estrela Cadente e Nova York foram algumas das músicas cantadas.

Em um momento de descontração, Victor pediu para todos gritarem um "axé" para as vítimas do Haiti, para Hebe Camargo - que está com câncer - e para todas as pessoas que precisam de saúde.

O jornalista Nilton Carauta viajou a convite do Festival de Verão de Salvador.

Fonte: R7
Ps.:Só estou postando,por motivo de que tem a ver com novo trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.