quarta-feira, 28 de julho de 2010

CANCELADO Rodeio de Osasco.

RODEIO DE OSASCO - 2010

Os organizadores do RODEIO DE OSASCO, que durante 15 anos de sucesso absoluto, de fidelidade e de respeito aos cidadãos apaixonados por esta digna atividade cultural e esportiva, vem, a público, agradecer a todos aqueles que durante estes anos nos prestigiaram e abrilhantaram esta festa maravilhosa que é RODEIO DE OSASCO.
No entanto, após várias tentativas de achar um local digno para realização da nossa tão famosa Festa do Peão de Osasco infelizmente não obtivemos sucesso, no entanto não será possível neste ano a realização desta festa popular que tanto dignificou o Peão Brasileiro, o Artista Sertanejo, e engrandeceu a nossa querida Osasco, colocando-a no calendário das mais famosas festas que prestigiam as raízes do Povo Brasileiro.
Obrigado Osasco, por este carinho, por nos colocar na história maior desta Cidade. Obrigado a vocês e a todos os simpatizantes das mais distantes regiões do nosso País. O rodeio de Osasco estará sempre vivo e presente em todos os nossos corações e assim que tivermos sucesso na obtenção de uma nova área, informaremos você que sempre prestigiou o RODEIO DE OSASCO uma das maiores Festa do Peão do Brasil. Obrigado Osasco.

Em breve maiores informações.


Atenciosamente

CCO
Clube dos Cavaleiros de Osasco

Fonte: http://www.rodeiodeosasco.com.br/

Um comentário:

  1. Agradeça o Nosso querido Prefeito Emidio de Souza por não termos mais a festa de peão em osasco!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.