quarta-feira, 7 de julho de 2010

Victor e Leo:Mais perto da Família!

Por onde passa, a dupla Victor, 35 anos, e Leo, 33, enlouquece as fãs. O jeito doce, a voz mansa e a simplicidade dos irmãos mineiros conquistaram o público. No dia 26 de junho, no Arraiá do Marina, em Fortaleza, Victor e Leo provaram sua força colocando cercade 15 mil pessoas para cantar.
No camarim do Marina Park Hotel, eles receberam a equipe de CONTIGO! e se mostraram surpresos com agrandiosidade da plateia. Em turnê desde o iníciodo ano com o show Ao Vivo e em Cores, eles dizem que o pior da fama é o confinamento em hotéis. ''É muito difícil aproveitar alguma coisa das cidades por onde passamos'', diz Victor, que, por causa do burburinho que costuma provocar, evita lugares que tenham muitas pessoas.
Em cena, porém, eles se sentem em casa. E as fãs também, tanto que uma delas chegou a atirar um sutiã no palco.

Família em primeiro lugar

A dupla não nega suas raízes e decidiu se mudarpara Uberlândia, em Minas Gerais, para ficar mais perto dos familiares. A mudança incluiu ainda dar um tempo na carreira internacional.
Depois de gravar um CD em espanhol, Victor e Leo tiveram a oportunidade de se apresentar em outros países, como México, Colômbia e Argentina. ''Nossa agenda é muito intensa e, se continuássemos nesse ritmo, seria o fim da convivência familiar'', explica Victor. Os próximos projetos ainda são incertos. ''A gente sabe que quer ter uma carreira longa. Queremos ainda estar cantando daqui a 30 anos'', afirma ele.

Fonte: Contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.