quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sentiremos Saudades...

ROGÉRIO DELAYON DEIXA A FAMÍLIA VICTOR E LEO POR MOTIVOS PESSOAIS!
Rogério Delayon,quero que saiba,que você estará sempre em nossos corações,e não tenha dúvidas de que você fará falta igual ao nosso querido Luciano Passos faz...
Que você tenha muita luz,paz,amor,alegria,sucesso,sorte e o principal de tudo,Deus em seu coração e a certeza de que você será lembrado não como o "Violão 2" da banda Victor e Leo,e sim como um Homem,batalhador que sempre buscou realizar seus sonhos,e que nunca,de maneira alguma,deixou de amar seus princípois conquistados...
Você deixará amanhã um enorme vázio em nosso peito e na vida de todos que estiveram ao seu lado,não fisícamente,mas em atitudes que jamais serão esquecidas...
Iremos sentir saudades,do melhor companheiro de palco que a Família Victor e Leo já teve!

Um grannde beijo e milhares de abraços de todos os fãs que te receberam de uma forma tão linda e especial,"Boa Sorte Pra Você"

Fã Clube Só Para Mulheres!

" VIDA REAL

Num dia como outro qualquer, acordei em algum lugar desse nosso Brasilzão e comecei a refletir sobre minha vida, sobre as coisas que eu havia conquistado: família, saúde, amigos e vi que essas coisas estavam ficando cada vez mais distantes de mim.

A imagem que as pessoas têm de uma pessoa feliz e realizada é aquela que está num bom emprego e ganhando muito dinheiro. Cheguei a pensar assim também, mas percebi que a felicidade vai muito mais além. Percebi que estava conquistando cada vez mais bens materiais e perdendo cada vez mais as belas coisas da vida, as coisas que eu considero belas: dormir e acordar na minha cama, ao lado da minha amada; acordar as 5:45, tomar café da manhã com meus filhos e depois levá-los para a escola querendo saber como foi a noite deles, os sonhos que tiveram; andar de bicicleta com eles, poder socorrê-los nos tombos que acontecem quando se tira a rodinha, receber um abraço apertado e saber que eu fui o herói deles naquele momento; comemorar a queda do primeiro dente, ajudar nos deveres de casa, estar presente nos aniversários e poder compartilhar da alegria dos meus pequenos, conversar com minha esposa, compartilhar os problemas do dia e depois comemorar juntos as vitórias.

Foi pensando na importância que tudo isso tem para a minha vida e na dificuldade de conciliar a rotina dos shows com a saudade da família, que decidi deixar a banda. Não foi uma decisão fácil; durante o tempo em que estive na família V&L, fiz grandes amizades, conheci vários lugares do Brasil, várias pessoas de várias regiões e fui muito bem recebido por todos.
Quero agradecer a todos os fãs que me adotaram e que me receberam tão bem. Quero agradecer a todos da banda e da equipe pelos momentos que vivemos juntos. Quero agradecer ao Victor e ao Léo pela energia trocada nos palcos, conviver com vocês foi maravilhoso. Guardo com muito carinho todos os grandes shows que fizemos.
Deixo aqui o meu super obrigado, meu enorme respeito e carinho por todos e dizer que a gente vai se ver de novo, num outro contexto.
Muito obrigado! Deus e Amor no coração de todos. "

Rogério Delayon!

Fonte:perfil pessoal no orkut e twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.