quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Xuxa fala sobre Victor,Leo e Mateus Chaves.

Na Flórida, Xuxa fala sobre Victor, Leo e Matheus Chaves!

Durante alguns dias das férias nos Estados Unidos, a apresentadora viveu aventuras entre gorilas, elefantes, girafas, antílopes e leões, no Busch Gardens, em Tampa; pássaros raros e golfinhos, no Discovery Cove; e com baleias belugas e pinguins, no SeaWorld, ambos em Orlando. “Fiquei que nem um pinto no lixo”, diverte-se a estrela do TV Xuxa.

Confira trechos da entrevista que a apresentadora concedeu à CARAS:

- As insinuações de que teria um envolvimento, além da amizade com o Victor, chateiam? - Se fossem verdadeiras, não me incomodariam em nada.

- Então, por que acha que estão ligando seu nome ao dele? - Uma pessoa mal informada e mal intencionada passou para uma jornalista que eu estava com ele. E ela acreditou e não foi buscar a verdade. A coisa cresceu… Mas é fofoca! Não nos atrapalhou, pois o meu relacionamento com ele é o mesmo. Nos falamos sempre por telefone, skype, mensagens no celular… Como acontece também com os meus outros amigos. E mais: vou ver os shows do Victor & Leo por aí… Só peço que as pessoas gastem seu tempo com coisas mais interessantes do que arrumar namoros para mim.

- Voltando a falar em Victor, ele é um dos convidados do seu DVD junto com o irmão Leo e o sobrinho Matheus. Como surgiu ideia de tê-los no trabalho?
- Eu já tinha escolhido a música A Canção do Elefante bem antes de fechar o repertório. E logo me lembrei do Matheus. Aquela voz dele é muito gostosa… Mostrei a música e ele topou participar. Mas nós sempre tivemos uma preocupação muito grande de não expor muito o Tato. Ele nunca havia feito nada na área artística. E ainda tinha a dificuldade de conciliar o trabalho com a agenda do Victor e do Leo. Mas acabou dando tudo certo. A dupla arranjou um tempinho para o projeto e o Matheus arrasou. Pai e tio foram a cereja do bolo (risos).

Fonte:Portal Caras.

Um comentário:

  1. Xuxa vc nega mas seus olhos qdo vc esta perto do Victor dizem tudo mas o Victor e muito lindo...alias Todo lindo.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.