terça-feira, 16 de novembro de 2010

Chuva castiga fãs de Victor e Leo em Cachoeira do Sul-RS

As fortes pancadas de chuva que ocorreram na noite de ontem caíram como um balde de água fria na megaprodução trazida pela executiva da Fenarroz. O público inicialmente estimado em torno de 7 mil pessoas acabou comparecendo em número bem inferior. Contudo, o mau tempo não retirou o brilho do espetáculo que encantou as cerca de 3 mil pessoas que saíram entusiasmadas com a apresentação dos artistas.

Desde o início da manhã de ontem foi grande a movimentação de pessoas em torno do Parque Ivan Tavares. Um grande número vendedores ambulantes se instalou ao longo da Rua Conde de Porto Alegre para esperar os milhares de fãs que foram assistir ao show da dupla sertaneja Victor e Leo, que atualmente é um dos maiores sucessos de bilheteria em todo o Brasil. Quem faturou de verdade foram os ambulantes que venderam centenas de guarda-chuvas e capas plásticas. Para se ter ideia, um jogo de duas capas estava sendo comercializado a R$ 15 reais

Desde o início de outubro, quando a vinda dos artistas foi anunciada pela executiva da Fenarroz, o evento vem sendo esperado com grande expectativa pelo público de Cachoeira e região. Na primeira pancada forte de chuva que caiu lá pelas 21h 30min, o major Francisco de Paula Junior solicitou à organização do evento que abrisse o Ginásio do Arrozão para que o público pudesse buscar abrigo. Entretanto, a maioria das pessoas encarou a chuva para manter os lugares próximos ao palco.

A dupla que deveria desembarcar de helicóptero no Estádio Joaquim Vidal, acabou vindo de automóvel. Victor e Leo chegaram no Hamburgo Hotel por volta das 20h, onde aproveitaram para descansar e se concentrar para o grande momento tão esperado pelos fãs. Os artistas pernoitaram na cidade, e hoje pela manhã seguem viagem de avião para o centro do país. No último domingo a dupla esteve em apresentação na cidade catarinense de Maravilha e, pela agenda oficial conforme o site da dupla, o próximo show agendado só acontece na sexta-feira em Nova Friburgo no Rio de Janeiro.

O show previsto para às 22h iniciou com cerca de uma hora de atraso, mas isto não diminuiu a vibração e a euforia da plateia.. Pelo contrário, a espera só provocou ainda mais a euforia da multidão que foi ao delírio logo nos primeiros acordes da canção "Borboletas" que abriu a grande noite no Parque da Fenarroz.

Muitos fãs reclamaram da organização alegando não entenderem porque o show não foi dentro do ginásio, contudo, a assessoria de imprensa da Fenarroz, explica que a decisão de fazer o espetáculo na área externa foi uma exigência dos próprios artistas, que reprovaram o tamanho do Arrozão. O assessor de impresa Celso Elesbão, observou que montar a megaestrutura foi inclusive bem mais oneroso para a organização: "Se os artistas tivessem aceitado fazer o show dentro do ginásio, teria sido menos dispendioso em termos financeiros. Vocês não tem ideia quanto custou, montar toda esta estrutura, só comparável a de outros artistas de grande renome, como Ivete Sangalo por exemplo".


SUCESSO


- O público de cerca de 3 mil pessoas que compareceu ao Parque da Fenarroz saiu bastante satisfeito com o que viu. A apresentação com cerca de duas horas de duração e direito a 15 minutos de bis, contou com uma plateia empolgada cantando junto os grandes sucessos da dupla como "Borboletas" e "Sinto Falta de você". Sem dúvida, foi um show para ficar na memória dos cachoeirenses.

Fonte: Jornal o Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Pois sua opnião é muito importante para nós.